Cleyton Moreira Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 ola amigos estou precisando com urgencia dessa placa do siny experia E3 alguem tem,ou como faço para conseguir uma no preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Especifique o modelo ( numeração ) do aparelho. Assim se alguém tiver pode te oferecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Eu tenho essa placa é o d2212? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2015 é o modelo d2212. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Eu tenho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Nengo, a negociação deve ser feita por MP. Envie Mensagem Particular ao cleyton15 para que possam negociar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.