nengo Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Boa tarde galera eu estou com um N7100 que nao atualiza de forma alguma, já tentei pelo odin e pela z3x com vários arquivo de flash diferentes mais todas as firmware que eu rodo da falha ou seja não conclui . Alguém já se deparou com esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 verifique se o usb nao esta com defeito peguei um assim que mesmo digitando os codigos ele dava erro de comunicaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Junho 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Ele comunica normal da inicio ao processo só que não conclui da sempre erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 posta um print do erro na z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Junho 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Junho 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Ta ai o print do erro que ta dando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 (editado) e um arquivo particionado esta faltando o boot Editado Junho 23, 2015 por Aldinei Jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Junho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Todos os arquivo que eu tenho só tem esses três arquivos nao tem o boot nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 estranho as firmwares sansung ou sao boot,pdda,phone,csc e as vezes os pit ou sao um arquivo so em com extensao tar md5 que se usa no pda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.