aclaudio Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 eu sei q um atc utrapassado mas eu nw consequi acha nada aq no forum sobre o assunto,ja troquei campainha, os contatos da campainha na placa estão dano correte, ja testei no multimetro e mesmo assim nw consequi que o mesmo toque ,por favor peço ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Ola Amigo esses aparelhos sempre dava este problema, coloque para tocar a campainha e "torça" o aparelho e ve se soa a campainha, caso toque faça uma ressolda na placa pois e solda fria. Poste Resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garcia_celulares Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Verifique a continuidade nos pontos indicados e faça um jamper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Junho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2010 obg,era solda fria mesmo por mas essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Topico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados