alessandro george Postado Junho 6, 2010 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 amigos do clan estou com um mg205 q esta com o alto falante queimado e quero saber quem já trocou um desse e como foi se foi com adaptação o com jampi pos tenho uma em minha loja e pesso vossa ajuda agurdo e q jesus salve a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 6, 2010 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 amigos do clan estou com um mg205 q esta com o alto falante queimado e quero saber quem já trocou um desse e como foi se foi com adaptação o com jampi pos tenho uma em minha loja e pesso vossa ajuda agurdo e q jesus salve a todos . Amigo Boa noite .! Basta da uma pesquisada que o Sr encontraria.! http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-7.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
searafenix Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 amigos do clan estou com um mg205 q esta com o alto falante queimado e quero saber quem já trocou um desse e como foi se foi com adaptação o com jampi pos tenho uma em minha loja e pesso vossa ajuda agurdo e q jesus salve a todos . ja fiz uma aqui esta funcionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digocom Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 com o mic motorola tbm da:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digocom Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Eu precisava do, esquema elétrico da placa gm205 , veio uma placa dess aqui pra mim com as trilhas do mic rompidas,Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.