wanrocha Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Qnd tento descompactar o arquivo zipado "primo" tenho como resultado 299 erros... "falha de CRC no arquivo codificado content..." Alguém pode me ajudar... obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Faria Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 wanrocha disse: Qnd tento descompactar o arquivo zipado "primo" tenho como resultado 299 erros... "falha de CRC no arquivo codificado content..." Alguém pode me ajudar... obrigada Provavelmente deu erro no Download, baixe novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian.prado Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Ary Braga disse: Muitos dos usuários que possuem o HTC HD2 com Windows 6.5, tem o IGO8 instalado em seu aparelho, pois o mesmo tem uma ótima recepção de sinal e velocidade complemente superior a muitos Aparelhos GPS. Recentemente saiu uma Atualização para IGO, ou seja o famoso IGO Primo, porem somente em versão (Beta) Ou seja só oferece suporte a telas (320x240 e 400x240), como também uso um HTC HD2 resolvi fazer alguns ajustes e configurações no arquivo (.SYS). Vamos lá; Primeiro baixe esse pacote completo do IGO Primo; http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7744-novo-igo-primo-completo.html Segundo baixe esse arquivo -> (Data) E substitua o da pasta atual. http://www.arybraga.clangsm.net/exe/DATA.zip Agora vamos a edição do arquivo .SYS, copie o conteudo do arquivo abaixo e cole em seu .SYS; [B][device][/B] type="[COLOR=Red]HTC HD2[/COLOR]" [B][folders][/B] has_secondary_root=0 sdcardpath="[COLOR=Red]\Cartão de Memória\Primo[/COLOR]" [B][power][/B] powermgm_state=0 power_off_mode=0 [B][Interface][/B] show_exit = 1 resolution_dir = "[COLOR=Red]400_240[/COLOR]" screen_x = [COLOR=Red]800[/COLOR] screen_y = [COLOR=Red]480[/COLOR] skin="ui_igo9" extra_settings=1 [B][Rawdisplay][/B] HighRes = "1" screen_x = [COLOR=Red]800[/COLOR] screen_y = [COLOR=Red]480[/COLOR] class = "landscape" [B][map][/B] 3d_max_zoomlevel=6000 3d_min_zoomlevel=10 [B][smartzoom][/B] minzoom=40 maxzoom=70 [B][gps][/B] port="4" baud_rate="57600" [B][speedcam][/B] enable_at_startup=1 [B][warning][/B] speedcam_enabled=1 speedcam_warning=1 speedcam_maxdistance_from_road=10 speedlimit_warning_visual=1 speedlimit_warning_voice=1 speedcam_soundtype=1 speedcam_visualtype=1 speedwarn_tolerance=105 speedwarn_alt_tolerance=105 [B][tts][/B] tts_buffer=131072 announce_exit_directions=1 tts_logics=3 priority="HIGH" always_say_road_names=1 announce_street_name=1 skip_exit_numbers=0 [B][dynamiccompressor][/B] compressor=1 a0=56806 thrs=24703 ratio=8 gain=12 [B][sound][/B] ding=0 queue_length=200 mute_os_key=1 pause_mp3_sooner=1 [B][debug][/B] sound_q_length=200 tts_min_ready_wav= 1 tts_getaway_time=100 tts_expected_engine_delay=400 experimental_features=1 hnr=1 show_hnr=1 Atenção: (sdcardpath="\Cartão de Memória\Primo) - > Onde o nome [Cartão de Memória] Em alguns casos pode ser outro nome vai de aparelho para aparelho Etc.. Então neste caso use o nome que seu aparelho reconhece o cartão SD. Feitor isso abra o IGO Primo, vai da um erro na primeira vez (Ignore) E aperte em "Sim" Pronto, IGO Primo finalmente funcionando corretamente em seu HTC HD2. Lembrando: Estarei colocando novas funcionalidades e atualizações no mesmo, então no decorrer do tempo vou postando novas modificações neste mesmo tópico. Duvidas fiquem a vontade. ola amigo, tenho um htc hd2 a pouco tempo, não consegui fazer o IGO funcionar! ja veio intalado... mas não consegui!!e deletei do aparelho, como faço para tetar instalar denovo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warlockxx Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 aew tem a senha do "Novo IGO Primo Completo" ? se tiver manda aew xD bigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian.prado Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Ary Braga disse: Muitos dos usuários que possuem o HTC HD2 com Windows 6.5, tem o IGO8 instalado em seu aparelho, pois o mesmo tem uma ótima recepção de sinal e velocidade complemente superior a muitos Aparelhos GPS. Recentemente saiu uma Atualização para IGO, ou seja o famoso IGO Primo, porem somente em versão (Beta) Ou seja só oferece suporte a telas (320x240 e 400x240), como também uso um HTC HD2 resolvi fazer alguns ajustes e configurações no arquivo (.SYS). Vamos lá; Primeiro baixe esse pacote completo do IGO Primo; http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7744-novo-igo-primo-completo.html Segundo baixe esse arquivo -> (Data) E substitua o da pasta atual. http://www.arybraga.clangsm.net/exe/DATA.zip Agora vamos a edição do arquivo .SYS, copie o conteudo do arquivo abaixo e cole em seu .SYS; [B][device][/B] type="[COLOR=Red]HTC HD2[/COLOR]" [B][folders][/B] has_secondary_root=0 sdcardpath="[COLOR=Red]\Cartão de Memória\Primo[/COLOR]" [B][power][/B] powermgm_state=0 power_off_mode=0 [B][Interface][/B] show_exit = 1 resolution_dir = "[COLOR=Red]400_240[/COLOR]" screen_x = [COLOR=Red]800[/COLOR] screen_y = [COLOR=Red]480[/COLOR] skin="ui_igo9" extra_settings=1 [B][Rawdisplay][/B] HighRes = "1" screen_x = [COLOR=Red]800[/COLOR] screen_y = [COLOR=Red]480[/COLOR] class = "landscape" [B][map][/B] 3d_max_zoomlevel=6000 3d_min_zoomlevel=10 [B][smartzoom][/B] minzoom=40 maxzoom=70 [B][gps][/B] port="4" baud_rate="57600" [B][speedcam][/B] enable_at_startup=1 [B][warning][/B] speedcam_enabled=1 speedcam_warning=1 speedcam_maxdistance_from_road=10 speedlimit_warning_visual=1 speedlimit_warning_voice=1 speedcam_soundtype=1 speedcam_visualtype=1 speedwarn_tolerance=105 speedwarn_alt_tolerance=105 [B][tts][/B] tts_buffer=131072 announce_exit_directions=1 tts_logics=3 priority="HIGH" always_say_road_names=1 announce_street_name=1 skip_exit_numbers=0 [B][dynamiccompressor][/B] compressor=1 a0=56806 thrs=24703 ratio=8 gain=12 [B][sound][/B] ding=0 queue_length=200 mute_os_key=1 pause_mp3_sooner=1 [B][debug][/B] sound_q_length=200 tts_min_ready_wav= 1 tts_getaway_time=100 tts_expected_engine_delay=400 experimental_features=1 hnr=1 show_hnr=1 Atenção: (sdcardpath="\Cartão de Memória\Primo) - > Onde o nome [Cartão de Memória] Em alguns casos pode ser outro nome vai de aparelho para aparelho Etc.. Então neste caso use o nome que seu aparelho reconhece o cartão SD. Feitor isso abra o IGO Primo, vai da um erro na primeira vez (Ignore) E aperte em "Sim" Pronto, IGO Primo finalmente funcionando corretamente em seu HTC HD2. Lembrando: Estarei colocando novas funcionalidades e atualizações no mesmo, então no decorrer do tempo vou postando novas modificações neste mesmo tópico. Duvidas fiquem a vontade. ===ESTOU COM DUVIDAS....EU ESTOU BAIXANDO NO PC, INCERINDO O CARTÃO DE MEMORIA NO PC, E EXTRAINDO DIRETO NELE ATRAVEZ DO PC, CERTO?? E ESSE ARQUIVO (SYS), TEM QUE BAIXAR SEPARADO? COMO FAZER? ESTOU FAZENDO O DONWLOAD NOVAMENTE, DEU ERRO NA PRIMEIRA VEZ! ABRAÇO. CRISTIAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 cristian.prado disse: ===ESTOU COM DUVIDAS....EU ESTOU BAIXANDO NO PC, INCERINDO O CARTÃO DE MEMORIA NO PC, E EXTRAINDO DIRETO NELE ATRAVEZ DO PC, CERTO?? E ESSE ARQUIVO (SYS), TEM QUE BAIXAR SEPARADO? COMO FAZER? ESTOU FAZENDO O DONWLOAD NOVAMENTE, DEU ERRO NA PRIMEIRA VEZ! ABRAÇO. CRISTIAN 1° Leias as REGRAS do fórum (É Proibido postar com letras maiúsculas no fórum, desligue o Caps Lock de seu teclado antes de postar) Todo o processo de instalação estar descrito acima, não tem erro se ler atentamente como proceder com a instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian.prado Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Ary Braga disse: 1° Leias as REGRAS do fórum (É Proibido postar com letras maiúsculas no fórum, desligue o Caps Lock de seu teclado antes de postar) Todo o processo de instalação estar descrito acima, não tem erro se ler atentamente como proceder com a instalação. foi mal da letra maiuscula!!desculpe minha ignorancia!! é que sou novato windows mobile, não sei se a modificaçao do SYS pode ser feita pelo pc ou no aparelho?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebocca Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Olá Ary Braga, Neste fim de semana fiz uma viagem mais longa e usei o iGo Primo do HTC HD para navegar. Mas depois de 20 minutos + ou - ele parou. Dei softreset e usei o Garmin Mobile. Tudo correu bem , na volta tentei usar novamente e com quase o mesmo tempo de uso travou novamente.Ai fiz a foto em anexo. Tem como solucionar o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian.prado Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 cristian.prado disse: ===ESTOU COM DUVIDAS....EU ESTOU BAIXANDO NO PC, INCERINDO O CARTÃO DE MEMORIA NO PC, E EXTRAINDO DIRETO NELE ATRAVEZ DO PC, CERTO?? E ESSE ARQUIVO (SYS), TEM QUE BAIXAR SEPARADO? COMO FAZER? ESTOU FAZENDO O DONWLOAD NOVAMENTE, DEU ERRO NA PRIMEIRA VEZ! ABRAÇO. CRISTIAN deu esse erro...user interface resolution [800x480]is ot suported or compatoble skin can not be found. exiting aplication. e agora??? oque eu faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian.prado Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 cristian.prado disse: deu esse erro...user interface resolution [800x480]is ot suported or compatoble skin can not be found. exiting aplication. e agora??? oque eu faço??? agora eu copiei para a memoria interna no aparelho, no programas, e deu o seguinte erro: global_cfg not found. alguma ideia??? abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo lage Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Bom dia, instalei o IGO PRIMO em meu GPS (Foston - FS 430N), mas só que ele não esta conectando o GPS, mas o resto da funcionabilidade esta correta, quando volto p/ o IGO 8.3, ele funciona normalmente, encontra o sinal do GPS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lignacio Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Ary, ao executar o Igo, ele dá um erro dizendo que a resolução do usuário 800 x 480 não é suportada ou o skin não foi localizado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 lignacio disse: Ary, ao executar o Igo, ele dá um erro dizendo que a resolução do usuário 800 x 480 não é suportada ou o skin não foi localizado.... Use o arquivo .SYS disponibilizado no fórum junto ao arquivo "Data" que terá sucesso. Leia novamente e siga o tópico a risca que não tem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Ary, tem tv aberta gratis para htc hd2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 RDIA disse: Ary, tem tv aberta gratis para htc hd2? Não, existem sites e alguns aplicativos que permitem o uso de TV, claro são canais de fora do Brasil e em péssima qualidade e alem do mais necessita de conexão com a internet para assistir os mesmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Ary Braga disse: Não, existem sites e alguns aplicativos que permitem o uso de TV, claro são canais de fora do Brasil e em péssima qualidade e alem do mais necessita de conexão com a internet para assistir os mesmos. Perguntei por que to comprando um htc t5388 com tv gratis analogica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mamv Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Ary, existe alguma maneira de fazer uma chamada do HD2 enquanto o Igo está a funcionar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lzjj09 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Então não entendi pede para subistituir a pasta data certo , so quando puxa o arquivo ela esta descompactada com letra maiuscula , e no arquivo do Igo esta compactada com letra minuscula no formato zip , o que tenho fazer mandei copiar como postado e não substituiu nada vc pode explicar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 lzjj09 disse: Então não entendi pede para subistituir a pasta data certo , so quando puxa o arquivo ela esta descompactada com letra maiuscula , e no arquivo do Igo esta compactada com letra minuscula no formato zip , o que tenho fazer mandei copiar como postado e não substituiu nada vc pode explicar melhor Não há segredo algum no procedimento de instalação, eu não entendi vossa citação, pois não é citado no tutorial a descompactação do arquivo DATA, ele é para ser substituído somente. Procedimento implica somente em baixar o IGO Primo e em seguida jogar o arquivo "Data" Para dentro da pasta do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Ary poderia me ajudar a configurar este igo primo no HTC T5388+ a princio esta é a configuração dele: tela 3.2 Resolução: 800x480 (HVGA). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Alguem poderia me dizer se é preciso mudar muita coisa, no sys ou data para o igo primo rodar no HTC T5388+ tela 3.2 resolução 800x480? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Reinaldo Dias disse: Alguem poderia me dizer se é preciso mudar muita coisa, no sys ou data para o igo primo rodar no HTC T5388+ tela 3.2 resolução 800x480? Grato. Não é aconselhável usar o IGO Primo em aparelhos com tela 3.2, nem mesmo os GPS Profissionais ficam com boa qualidade, mais a configuração é bem simples para o funcionamento, não é diferente do HD2 somente em arquivos e linhas. Data: 480 x 272 e 320x240 http://www.clangsm.net/GPS/DATA.zip Modifique no .SYS a linha: [interface] show_exit=1 resolution_dir="320_240" [rawdisplay] screen_x=320 screen_y=240 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Ary Braga disse: Não é aconselhável usar o IGO Primo em aparelhos com tela 3.2, nem mesmo os GPS Profissionais ficam com boa qualidade, mais a configuração é bem simples para o funcionamento, não é diferente do HD2 somente em arquivos e linhas. Data: 480 x 272 e 320x240 http://www.clangsm.net/GPS/DATA.zip Modifique no .SYS a linha: [interface] show_exit=1 resolution_dir="320_240" [rawdisplay] screen_x=320 screen_y=240 Muito obrigado Ary Braga, semana que vem chegara meu aparelho vou então fazer o teste.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CERR Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Olá, O programa está rodando normalmente mas quando inicio, parece que ele tenta se conectar à internet (para procurar mapas, extras?). COmo não tenho a conexão, tenho q ficar cancelando toda hora. Tem como desabilitar isso de vez? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathasbrt Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Ola Ary Boa Tarde porem gostaria de esclarecer algumas duvidas a respeito do Igo Primo no Htc Hd2 porem estou baixando aqui no meu celular direto pois antes baixei no Notebook porem vi um comentario seu a respeito do arquivo Data é so substituir o Data que descompactamos do Igo ou seja posso jogar essa ediçao dentro da pasta Data que vwm nele deixando tudo junto ou tenho que apagar o Data que esta e substituir... me esclareça isso pois so quero saber se so jogo essa ediçao sua dentro do Data descompactado ou se apago e substituo desde ja agradeço Jonathas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.