wanrocha Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Qnd tento descompactar o arquivo zipado "primo" tenho como resultado 299 erros... "falha de CRC no arquivo codificado content..." Alguém pode me ajudar... obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Faria Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Qnd tento descompactar o arquivo zipado "primo" tenho como resultado 299 erros... "falha de CRC no arquivo codificado content..." Alguém pode me ajudar... obrigada Provavelmente deu erro no Download, baixe novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian.prado Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Muitos dos usuários que possuem o HTC HD2 com Windows 6.5, tem o IGO8 instalado em seu aparelho, pois o mesmo tem uma ótima recepção de sinal e velocidade complemente superior a muitos Aparelhos GPS. Recentemente saiu uma Atualização para IGO, ou seja o famoso IGO Primo, porem somente em versão (Beta) Ou seja só oferece suporte a telas (320x240 e 400x240), como também uso um HTC HD2 resolvi fazer alguns ajustes e configurações no arquivo (.SYS). Vamos lá; Primeiro baixe esse pacote completo do IGO Primo; http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7744-novo-igo-primo-completo.html Segundo baixe esse arquivo -> (Data) E substitua o da pasta atual. http://www.arybraga.clangsm.net/exe/DATA.zip Agora vamos a edição do arquivo .SYS, copie o conteudo do arquivo abaixo e cole em seu .SYS; [B][device][/B] type="[COLOR=Red]HTC HD2[/COLOR]" [B][folders][/B] has_secondary_root=0 sdcardpath="[COLOR=Red]\Cartão de Memória\Primo[/COLOR]" [B][power][/B] powermgm_state=0 power_off_mode=0 [B][Interface][/B] show_exit = 1 resolution_dir = "[COLOR=Red]400_240[/COLOR]" screen_x = [COLOR=Red]800[/COLOR] screen_y = [COLOR=Red]480[/COLOR] skin="ui_igo9" extra_settings=1 [B][Rawdisplay][/B] HighRes = "1" screen_x = [COLOR=Red]800[/COLOR] screen_y = [COLOR=Red]480[/COLOR] class = "landscape" [B][map][/B] 3d_max_zoomlevel=6000 3d_min_zoomlevel=10 [B][smartzoom][/B] minzoom=40 maxzoom=70 [B][gps][/B] port="4" baud_rate="57600" [B][speedcam][/B] enable_at_startup=1 [B][warning][/B] speedcam_enabled=1 speedcam_warning=1 speedcam_maxdistance_from_road=10 speedlimit_warning_visual=1 speedlimit_warning_voice=1 speedcam_soundtype=1 speedcam_visualtype=1 speedwarn_tolerance=105 speedwarn_alt_tolerance=105 [B][tts][/B] tts_buffer=131072 announce_exit_directions=1 tts_logics=3 priority="HIGH" always_say_road_names=1 announce_street_name=1 skip_exit_numbers=0 [B][dynamiccompressor][/B] compressor=1 a0=56806 thrs=24703 ratio=8 gain=12 [B][sound][/B] ding=0 queue_length=200 mute_os_key=1 pause_mp3_sooner=1 [B][debug][/B] sound_q_length=200 tts_min_ready_wav= 1 tts_getaway_time=100 tts_expected_engine_delay=400 experimental_features=1 hnr=1 show_hnr=1 Atenção: (sdcardpath="\Cartão de Memória\Primo) - > Onde o nome [Cartão de Memória] Em alguns casos pode ser outro nome vai de aparelho para aparelho Etc.. Então neste caso use o nome que seu aparelho reconhece o cartão SD. Feitor isso abra o IGO Primo, vai da um erro na primeira vez (Ignore) E aperte em "Sim" Pronto, IGO Primo finalmente funcionando corretamente em seu HTC HD2. Lembrando: Estarei colocando novas funcionalidades e atualizações no mesmo, então no decorrer do tempo vou postando novas modificações neste mesmo tópico. Duvidas fiquem a vontade. ola amigo, tenho um htc hd2 a pouco tempo, não consegui fazer o IGO funcionar! ja veio intalado... mas não consegui!!e deletei do aparelho, como faço para tetar instalar denovo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warlockxx Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 aew tem a senha do "Novo IGO Primo Completo" ? se tiver manda aew xD bigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian.prado Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Muitos dos usuários que possuem o HTC HD2 com Windows 6.5, tem o IGO8 instalado em seu aparelho, pois o mesmo tem uma ótima recepção de sinal e velocidade complemente superior a muitos Aparelhos GPS. Recentemente saiu uma Atualização para IGO, ou seja o famoso IGO Primo, porem somente em versão (Beta) Ou seja só oferece suporte a telas (320x240 e 400x240), como também uso um HTC HD2 resolvi fazer alguns ajustes e configurações no arquivo (.SYS). Vamos lá; Primeiro baixe esse pacote completo do IGO Primo; http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7744-novo-igo-primo-completo.html Segundo baixe esse arquivo -> (Data) E substitua o da pasta atual. http://www.arybraga.clangsm.net/exe/DATA.zip Agora vamos a edição do arquivo .SYS, copie o conteudo do arquivo abaixo e cole em seu .SYS; [B][device][/B] type="[COLOR=Red]HTC HD2[/COLOR]" [B][folders][/B] has_secondary_root=0 sdcardpath="[COLOR=Red]\Cartão de Memória\Primo[/COLOR]" [B][power][/B] powermgm_state=0 power_off_mode=0 [B][Interface][/B] show_exit = 1 resolution_dir = "[COLOR=Red]400_240[/COLOR]" screen_x = [COLOR=Red]800[/COLOR] screen_y = [COLOR=Red]480[/COLOR] skin="ui_igo9" extra_settings=1 [B][Rawdisplay][/B] HighRes = "1" screen_x = [COLOR=Red]800[/COLOR] screen_y = [COLOR=Red]480[/COLOR] class = "landscape" [B][map][/B] 3d_max_zoomlevel=6000 3d_min_zoomlevel=10 [B][smartzoom][/B] minzoom=40 maxzoom=70 [B][gps][/B] port="4" baud_rate="57600" [B][speedcam][/B] enable_at_startup=1 [B][warning][/B] speedcam_enabled=1 speedcam_warning=1 speedcam_maxdistance_from_road=10 speedlimit_warning_visual=1 speedlimit_warning_voice=1 speedcam_soundtype=1 speedcam_visualtype=1 speedwarn_tolerance=105 speedwarn_alt_tolerance=105 [B][tts][/B] tts_buffer=131072 announce_exit_directions=1 tts_logics=3 priority="HIGH" always_say_road_names=1 announce_street_name=1 skip_exit_numbers=0 [B][dynamiccompressor][/B] compressor=1 a0=56806 thrs=24703 ratio=8 gain=12 [B][sound][/B] ding=0 queue_length=200 mute_os_key=1 pause_mp3_sooner=1 [B][debug][/B] sound_q_length=200 tts_min_ready_wav= 1 tts_getaway_time=100 tts_expected_engine_delay=400 experimental_features=1 hnr=1 show_hnr=1 Atenção: (sdcardpath="\Cartão de Memória\Primo) - > Onde o nome [Cartão de Memória] Em alguns casos pode ser outro nome vai de aparelho para aparelho Etc.. Então neste caso use o nome que seu aparelho reconhece o cartão SD. Feitor isso abra o IGO Primo, vai da um erro na primeira vez (Ignore) E aperte em "Sim" Pronto, IGO Primo finalmente funcionando corretamente em seu HTC HD2. Lembrando: Estarei colocando novas funcionalidades e atualizações no mesmo, então no decorrer do tempo vou postando novas modificações neste mesmo tópico. Duvidas fiquem a vontade. ===ESTOU COM DUVIDAS....EU ESTOU BAIXANDO NO PC, INCERINDO O CARTÃO DE MEMORIA NO PC, E EXTRAINDO DIRETO NELE ATRAVEZ DO PC, CERTO?? E ESSE ARQUIVO (SYS), TEM QUE BAIXAR SEPARADO? COMO FAZER? ESTOU FAZENDO O DONWLOAD NOVAMENTE, DEU ERRO NA PRIMEIRA VEZ! ABRAÇO. CRISTIAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 ===ESTOU COM DUVIDAS....EU ESTOU BAIXANDO NO PC, INCERINDO O CARTÃO DE MEMORIA NO PC, E EXTRAINDO DIRETO NELE ATRAVEZ DO PC, CERTO?? E ESSE ARQUIVO (SYS), TEM QUE BAIXAR SEPARADO? COMO FAZER? ESTOU FAZENDO O DONWLOAD NOVAMENTE, DEU ERRO NA PRIMEIRA VEZ! ABRAÇO. CRISTIAN 1° Leias as REGRAS do fórum (É Proibido postar com letras maiúsculas no fórum, desligue o Caps Lock de seu teclado antes de postar) Todo o processo de instalação estar descrito acima, não tem erro se ler atentamente como proceder com a instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian.prado Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 1° Leias as REGRAS do fórum (É Proibido postar com letras maiúsculas no fórum, desligue o Caps Lock de seu teclado antes de postar) Todo o processo de instalação estar descrito acima, não tem erro se ler atentamente como proceder com a instalação. foi mal da letra maiuscula!!desculpe minha ignorancia!! é que sou novato windows mobile, não sei se a modificaçao do SYS pode ser feita pelo pc ou no aparelho?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebocca Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Olá Ary Braga, Neste fim de semana fiz uma viagem mais longa e usei o iGo Primo do HTC HD para navegar. Mas depois de 20 minutos + ou - ele parou. Dei softreset e usei o Garmin Mobile. Tudo correu bem , na volta tentei usar novamente e com quase o mesmo tempo de uso travou novamente.Ai fiz a foto em anexo. Tem como solucionar o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian.prado Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 ===ESTOU COM DUVIDAS....EU ESTOU BAIXANDO NO PC, INCERINDO O CARTÃO DE MEMORIA NO PC, E EXTRAINDO DIRETO NELE ATRAVEZ DO PC, CERTO?? E ESSE ARQUIVO (SYS), TEM QUE BAIXAR SEPARADO? COMO FAZER? ESTOU FAZENDO O DONWLOAD NOVAMENTE, DEU ERRO NA PRIMEIRA VEZ! ABRAÇO. CRISTIAN deu esse erro...user interface resolution [800x480]is ot suported or compatoble skin can not be found. exiting aplication. e agora??? oque eu faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian.prado Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 deu esse erro...user interface resolution [800x480]is ot suported or compatoble skin can not be found. exiting aplication. e agora??? oque eu faço??? agora eu copiei para a memoria interna no aparelho, no programas, e deu o seguinte erro: global_cfg not found. alguma ideia??? abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo lage Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Bom dia, instalei o IGO PRIMO em meu GPS (Foston - FS 430N), mas só que ele não esta conectando o GPS, mas o resto da funcionabilidade esta correta, quando volto p/ o IGO 8.3, ele funciona normalmente, encontra o sinal do GPS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lignacio Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Ary, ao executar o Igo, ele dá um erro dizendo que a resolução do usuário 800 x 480 não é suportada ou o skin não foi localizado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Ary, ao executar o Igo, ele dá um erro dizendo que a resolução do usuário 800 x 480 não é suportada ou o skin não foi localizado.... Use o arquivo .SYS disponibilizado no fórum junto ao arquivo "Data" que terá sucesso. Leia novamente e siga o tópico a risca que não tem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Ary, tem tv aberta gratis para htc hd2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Ary, tem tv aberta gratis para htc hd2? Não, existem sites e alguns aplicativos que permitem o uso de TV, claro são canais de fora do Brasil e em péssima qualidade e alem do mais necessita de conexão com a internet para assistir os mesmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Não, existem sites e alguns aplicativos que permitem o uso de TV, claro são canais de fora do Brasil e em péssima qualidade e alem do mais necessita de conexão com a internet para assistir os mesmos. Perguntei por que to comprando um htc t5388 com tv gratis analogica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mamv Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Ary, existe alguma maneira de fazer uma chamada do HD2 enquanto o Igo está a funcionar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lzjj09 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Então não entendi pede para subistituir a pasta data certo , so quando puxa o arquivo ela esta descompactada com letra maiuscula , e no arquivo do Igo esta compactada com letra minuscula no formato zip , o que tenho fazer mandei copiar como postado e não substituiu nada vc pode explicar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Então não entendi pede para subistituir a pasta data certo , so quando puxa o arquivo ela esta descompactada com letra maiuscula , e no arquivo do Igo esta compactada com letra minuscula no formato zip , o que tenho fazer mandei copiar como postado e não substituiu nada vc pode explicar melhor Não há segredo algum no procedimento de instalação, eu não entendi vossa citação, pois não é citado no tutorial a descompactação do arquivo DATA, ele é para ser substituído somente. Procedimento implica somente em baixar o IGO Primo e em seguida jogar o arquivo "Data" Para dentro da pasta do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Ary poderia me ajudar a configurar este igo primo no HTC T5388+ a princio esta é a configuração dele: tela 3.2 Resolução: 800x480 (HVGA). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Alguem poderia me dizer se é preciso mudar muita coisa, no sys ou data para o igo primo rodar no HTC T5388+ tela 3.2 resolução 800x480? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Alguem poderia me dizer se é preciso mudar muita coisa, no sys ou data para o igo primo rodar no HTC T5388+ tela 3.2 resolução 800x480? Grato. Não é aconselhável usar o IGO Primo em aparelhos com tela 3.2, nem mesmo os GPS Profissionais ficam com boa qualidade, mais a configuração é bem simples para o funcionamento, não é diferente do HD2 somente em arquivos e linhas. Data: 480 x 272 e 320x240 http://www.clangsm.net/GPS/DATA.zip Modifique no .SYS a linha: [interface] show_exit=1 resolution_dir="320_240" [rawdisplay] screen_x=320 screen_y=240 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Não é aconselhável usar o IGO Primo em aparelhos com tela 3.2, nem mesmo os GPS Profissionais ficam com boa qualidade, mais a configuração é bem simples para o funcionamento, não é diferente do HD2 somente em arquivos e linhas. Data: 480 x 272 e 320x240 http://www.clangsm.net/GPS/DATA.zip Modifique no .SYS a linha: [interface] show_exit=1 resolution_dir="320_240" [rawdisplay] screen_x=320 screen_y=240 Muito obrigado Ary Braga, semana que vem chegara meu aparelho vou então fazer o teste.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CERR Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Olá, O programa está rodando normalmente mas quando inicio, parece que ele tenta se conectar à internet (para procurar mapas, extras?). COmo não tenho a conexão, tenho q ficar cancelando toda hora. Tem como desabilitar isso de vez? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathasbrt Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Ola Ary Boa Tarde porem gostaria de esclarecer algumas duvidas a respeito do Igo Primo no Htc Hd2 porem estou baixando aqui no meu celular direto pois antes baixei no Notebook porem vi um comentario seu a respeito do arquivo Data é so substituir o Data que descompactamos do Igo ou seja posso jogar essa ediçao dentro da pasta Data que vwm nele deixando tudo junto ou tenho que apagar o Data que esta e substituir... me esclareça isso pois so quero saber se so jogo essa ediçao sua dentro do Data descompactado ou se apago e substituo desde ja agradeço Jonathas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.