Ary Braga Postado Agosto 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Ola Ary Boa Tarde porem gostaria de esclarecer algumas duvidas a respeito do Igo Primo no Htc Hd2 porem estou baixando aqui no meu celular direto pois antes baixei no Notebook porem vi um comentario seu a respeito do arquivo Data é so substituir o Data que descompactamos do Igo ou seja posso jogar essa ediçao dentro da pasta Data que vwm nele deixando tudo junto ou tenho que apagar o Data que esta e substituir... me esclareça isso pois so quero saber se so jogo essa ediçao sua dentro do Data descompactado ou se apago e substituo desde ja agradeço Jonathas. Leia; http://www.clangsm.com.br/vb/htc-products/7845-igo-primo-no-htc-hd2-7.html#post55946 Não precisa descompactar o "Data" Jogue ele do jeito que foi disponibilizado, é apenas baixar a substituir somente, não há nada que mover, copiar ou descompactar, somente substituir pelo já existente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathasbrt Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Ary fiz tudo poremaparece um erro global_cfg not found quando vou abrir ele começa parace que vai abrir a minha pasta Content eu clico abre uma Building me ajude . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Ary fiz tudo poremaparece um erro global_cfg not found quando vou abrir ele começa parace que vai abrir a minha pasta Content eu clico abre uma Building me ajude . Use a ferramenta de pesquisa, suas duas perguntas já estão respondidas no fórum a bastante tempo. Evite posters desnecessários. Resposta já dada no link - > http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7744-novo-igo-primo-completo-2.html#post43234 global_cfg not foundEsse erro é dado por que sua configuração do [folders] Dentro do arquivo .SYS estar indicando o caminho errado ate a pasta -> (content) Solução: Abra seu arquivo .SYS e edite a linha; [folders] has_secondary_root=0 sdcardpath="\Cartão de Memória\Primo" Atenção: Storage Card -> É o nome de seu cartão de memória, caso seja outro, coloque-o. ******************************************************************************************** Outro detalhe, esse erro não costuma ser apresentado no HTC HD2, até por que o arquivo SYS estar totalmente modificado por mim e 100% testado em dezenas de aparelhos, tendo em vista isso lhe pergunto, seu aparelho é um HTC HD2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wd101 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Postando pela primeira vez. Caros amigos, instalei o IGO Primo no meu HTC HD2 da forma explicada acima. Entretanto, ao tentar carregá-lo aparece a seguinte mensagem de erro: "User interface resolution [800X480] is not suported or complatible skin can not be found. Exiting application." Alguém poderia me dar uma luz sobre o caso? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
receptor Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Postando pela primeira vez. Caros amigos, instalei o IGO Primo no meu HTC HD2 da forma explicada acima. Entretanto, ao tentar carregá-lo aparece a seguinte mensagem de erro: "User interface resolution [800X480] is not suported or complatible skin can not be found. Exiting application." Alguém poderia me dar uma luz sobre o caso? Grato. é só fazer o esquema de copiar o . sys da página um desse tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
receptor Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Grande ARY, Despois de debugar quase todo o código, consegui rodar o PIMRO. Quase desisto, mas a teimosia falou mais alto! Realmente é fabulosa a nova versão, sem comentários... Agora, a questão da resolução comentada anteriormente deve ser considerada, pois assistir em alta resolução esse aplicativo, deve ser demais!!! Agora vai uma dúvida: É normal não conseguirmos postar o número do endereço de destino? O curioso é que a interseção vai normalmente!!! De qualquer forma, está de parabéns pelo excelente trabalho!!! Abração, André Alguém sabe o que o Cobe fez? Estou com o mesmo problema. Já tentei todas as possibilidades daqui do forum e não rola. Trava sempre na tela do igo e as vezes vai até a tela de negar a atualização de mapa e não passa disso. uso a room original tmobile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
receptor Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Acabei de colocar duas rom diferentes para ver se esse igo mother fucker funfa... Mas advinhem.......NÀO FUNFA:sad:..... continua travando na tela inicial alguns milímetros antes de acabar. Alguém pode ajudar???? Já vi duas pessoas com esse problema no tópico. E já tentei de tudo no forum... instalei o igo completo os datas e etc, mas nada. Vlw galera:nenevrujem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Muito obrigado Ary Braga, semana que vem chegara meu aparelho vou então fazer o teste.! Ary esta apenas abrindo uma tela quadra e não sai disto o que faço? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Não é aconselhável usar o IGO Primo em aparelhos com tela 3.2, nem mesmo os GPS Profissionais ficam com boa qualidade, mais a configuração é bem simples para o funcionamento, não é diferente do HD2 somente em arquivos e linhas. Data: 480 x 272 e 320x240 http://www.clangsm.net/GPS/DATA.zip Modifique no .SYS a linha: [interface] show_exit=1 resolution_dir="320_240" [rawdisplay] screen_x=320 screen_y=240 Ary apenas abre uma tela quadrada e nsai disto. o que faço? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Ary apenas abre uma tela quadrada e nsai disto. o que faço? Grato. Ary meu htc touch diamont2 t5388+ ta abrindo com icones gigantes ele agora abre normal mas com icones muito grande. Alguma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
receptor Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Pow ninguém vai me dar uma luz??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Pow ninguém vai me dar uma luz??? Muitos usuários tem dificuldade ao rodar certos aplicativos que exigem mais de seu aparelho devido a versão de "Radio" verifique sua versão. Como saber - > Ligue o aparelho - > Verá um R: 2.07.51.22_2 (Numeros como esses) A Mais atual e aconselhável é a versão - > Leo_RADIO_2.12.50.02_2 O qual estou usando agora. Para instalar uma nova versão de "Radio" Em seu HTC HD2 vá no Google.com e digite (XDA) Vá em HTC Leo: HD2 e pesquise como modificar sua versão de radio. Lembrando que é por sua conta em risco, fazemos isso constantemente em nossa assistência técnica, mais é feito o procedimento por profissionais capacitados, caso queira se arriscar o caminho foi citado por mim acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
receptor Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Muitos usuários tem dificuldade ao rodar certos aplicativos que exigem mais de seu aparelho devido a versão de "Radio" verifique sua versão. Como saber - > Ligue o aparelho - > Verá um R: 2.07.51.22_2 (Numeros como esses) A Mais atual e aconselhável é a versão - > Leo_RADIO_2.12.50.02_2 O qual estou usando agora. Para instalar uma nova versão de "Radio" Em seu HTC HD2 vá no Google.com e digite (XDA) Vá em HTC Leo: HD2 e pesquise como modificar sua versão de radio. Lembrando que é por sua conta em risco, fazemos isso constantemente em nossa assistência técnica, mais é feito o procedimento por profissionais capacitados, caso queira se arriscar o caminho foi citado por mim acima. Ari vlw por responder.... A Radio do meu hd2 é a mais atual 2.10.50.26, o meu hd2 é o tmobile, será q é por isso q ele esta dando esse problema? Já troquei duas roms e nada, da o mesmo problema e agora voltei para a stock (acho melhor). Não alterei a Radio, pois lá no XDA a que tenho intalado já é a mais atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Muitos usuários tem dificuldade ao rodar certos aplicativos que exigem mais de seu aparelho devido a versão de "Radio" verifique sua versão. Como saber - > Ligue o aparelho - > Verá um R: 2.07.51.22_2 (Numeros como esses) A Mais atual e aconselhável é a versão - > Leo_RADIO_2.12.50.02_2 O qual estou usando agora. Para instalar uma nova versão de "Radio" Em seu HTC HD2 vá no Google.com e digite (XDA) Vá em HTC Leo: HD2 e pesquise como modificar sua versão de radio. Lembrando que é por sua conta em risco, fazemos isso constantemente em nossa assistência técnica, mais é feito o procedimento por profissionais capacitados, caso queira se arriscar o caminho foi citado por mim acima. Ary Braga voce sabe se esta vesão é em portugues. Se não for voce sabe qual a mais atual e melhor versão em portugues pro htc hd2 Leo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Ary Braga voce sabe se esta vesão é em portugues. Se não for voce sabe qual a mais atual e melhor versão em portugues pro htc hd2 Leo? [COLOR=red]A Mais atual e aconselhável é a versão - > Leo_RADIO_2.12.50.02_2[/COLOR] A versão de "Radio" Não interfere na linguagem do aparelho, pode ficar tranquilo em relação a este ponto, mais faça o procedimento com cautela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 [COLOR=red]A Mais atual e aconselhável é a versão - > Leo_RADIO_2.12.50.02_2[/COLOR] A versão de "Radio" Não interfere na linguagem do aparelho, pode ficar tranquilo em relação a este ponto, mais faça o procedimento com cautela. Ary Braga poderia me passar o link para download da radio que voce está usando e o procedimento para eu instalar. Entendo os riscos. Mas eu teria que ter mais cuidado com o que? Meu aparelho veio em ingles eu instalei room portugues portugal, foi tudo ok. Mas para usar a raio que voce ta usando qual o passo a passo para tomar? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Ary Braga poderia me passar o link para download da radio que voce está usando e o procedimento para eu instalar. Entendo os riscos. Mas eu teria que ter mais cuidado com o que? Meu aparelho veio em ingles eu instalei room portugues portugal, foi tudo ok. Mas para usar a raio que voce ta usando qual o passo a passo para tomar? Grato. Esta radio é androide ou windows mobile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Ary Braga poderia me passar o link para download da radio que voce está usando e o procedimento para eu instalar. Entendo os riscos. Mas eu teria que ter mais cuidado com o que? Meu aparelho veio em ingles eu instalei room portugues portugal, foi tudo ok. Mas para usar a raio que voce ta usando qual o passo a passo para tomar? Grato. Reinaldo Dias. Peço que abra um novo tópico com essa solicitação, assim não fugimos do assunto debatido neste tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Ary Braga como faço para abrir novo tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Ary Braga como faço para abrir novo tópico? Vá na área HTC - > HTC - Products Aperte em -> + Postar Novo Tópico Descreve o título, e diga o que precisa na área de mensagem abaixo. -> Mais informações como navegar e usar o fórum use este tópico abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capvidal Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Ary, parabéns pelo tópico! Instalei o IGO Primo e está funcionando muito bem. Uma coisa que achei falta foi que o outro IGO mostrava a velocidade e a altitude e esse não. Será que eu não estou sabendo configurar? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leogoretti Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Não funcionou. Segui todas as recomendações e não funcionou. Não tem como o administrador fazer todas as modificações necessárias e postar um arquivo pronto para download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelsgc Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 E ai Ari, td bem? Po instalei o Igo certinho. Deu tudo certo. Fiz como vc falou, mas quando abro o Igo ele fica procurando meu sinal de GPS e não acha. O que faço?? O GPS ta tudo ligado!!E no google maps ele funciona. Me de uma luz ai por favor!!!Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adidax Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 aê queria saber se existe alguma versão do IGO q rode no htc Black Diamond??? desd já muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Não funcionou. Segui todas as recomendações e não funcionou. Não tem como o administrador fazer todas as modificações necessárias e postar um arquivo pronto para download. Estar funcionando perfeitamente, não há o que mudar, refaça ao procedimento com mais atenção. E ai Ari, td bem? Po instalei o Igo certinho. Deu tudo certo. Fiz como vc falou, mas quando abro o Igo ele fica procurando meu sinal de GPS e não acha. O que faço?? O GPS ta tudo ligado!!E no google maps ele funciona. Me de uma luz ai por favor!!!Abs Instale a versão do IGO 8.3 em seu HTC e verifique por ele em qual port e baud estar seu HTC HD2, depois de ter essas informações é só editar seu SYS que sobe o sinal imediato. IGO 8.3 -> http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7707-igo-8-3-4-117940-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.