lwyz57 Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Parabenizo o forum, que é prático e muito bom. As configurações do IGO feitas pelo Ari são ótimas, você está de parabéns. Consegui visualizar no meu HTC T5388+ o IGO AMIGO. Pena que perdi o sinal do satélite, acredito que queimei esta seção, pois entrou água no smart-phone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guigo13 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Preciso de ajuda.....creio q fiz tudo certinho....mas quando fui abrir o programa apareceu a seguinte msg: global_cfg not found. O que eu faço???..... Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebocca Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Olá Ary Braga, boa tarde. Vi o iGO novo >iGO Primo 1.1 update 8.5.11.168090< rodando em um Foston, muito legal.Baixei e tentei montar para o HTC HD2 mas não consegui funcionar. Voce já tentou, ou tem as dicas para que possamos instala-lo e funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebocca Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Olá Guigo13, Pesquisei no Google o teu erro e em dois lugares vi estas resposta tente e poste o resultado aqui se deu certo ou não. >>>Ou não existe o arquivo global_cfg.zip que deveria estar em: /folder_do_primo/content/global_cfg/global_cfg.zip Ou comente o que está em [folders] no arquivo sys.txt (ou está apontando para um outro diretório. [folders] #app="%SDCARD%/iGO8_PRIMO" ; change this if applicable #data="/Storage Card/iGO8_PRIMO" ; #content="/Storage card/igo8/CONTENT"< >>Este erro de arquivo global_cfg not found pode ser corrigido da seguinte forma: Abra o arquivo sys.txt com o bloco de notas do windows e corrija o comando abaixo: [folders] content="\Storage Card\Application Data\Primo\content" Ou seja, vc deve "dizer" para o comando [folders] o caminho exato da pasta content. O arquivo não encontrado e outros encontram-se lá. << Tente a correção. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebocca Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Olá Ary Braga, Montei a atualização mas começa a abrir e dá o êrro >>map file \Cartão de Memória\Primo\Primo.map not found<< Não estou conseguindo editar o Sys corretamente. Pode dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guts21 Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Olá pessoal, tenho o IGO PRIMO versão do Ary desde o ano passado. E sempre funcionou corretamente. De umas semanas pra ca, o meu HD2 reinicia poucos minutos após começar a utilizar o IGO. li nesse tópico posts antigos com alguns casos parecidos. Já resetei o aparelho com as configurações de fábrica, pra ver se era algum outro programa em conflito, mas não resolveu. Alguém conhece a solução desse problema de reinicialização? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
battousay_x Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Olha brother eu tava lendo no forum-xda que alguns celulares apresentaram esse problema e o meu está apresentando este problema também. É o seguinte pelo que lí la no fórum algumas pessoas resolveram esse problema limpando os conectores da bateria e olhando no celullar vendo se os pinos não estão entortados. Olha isso aí e depois responde. FLwz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guts21 Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Battousay, conferido! aparentemente nenhuma avaria nos contatos. Além do mais, acho que se fosse por culpa dos contatos o problema de reinicialização seria ramdomico. Mas só reinicia quando utilizo o IGO. Ele funciona beleza por uns 5 minutos, e então reinicia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
battousay_x Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Olha pode ser a versão do IGO q você usa Procura utilizar outra Versão do IGO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guts21 Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Utilizo a mesma versão a mais de 1 ano. E só a partir da semana passada que deu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
battousay_x Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Então .. isso q to falando como você esta usando a mesma versão a muito tempo. Pode acontecer que algum arquivo do sistema do SGP ou do Windows Esteja corrompido daí ele reseta. Pode tentar reinstalar a mesma versão pra fer se não acontece o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guts21 Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Vou tentar reinstalar então. Pelo que vi a última versão do IGO disponível aqui no forum é do ano passado mesmo, não é? Voce utiliza IGO no HD2 tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
battousay_x Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Eu utilizava a versão IgoPrimo. Pelo menos era a que eu preferia ... Eu ainda estou com alguns problemas de reinicialização no meu celular .. Mas meu caso é diferente .. ele simplesmente do nada reinicia, posso estar jogando, ou vendo algum filme .. ele reseta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guts21 Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Então talvez seja o mesmo problema. Talvez a reinicialização aconteça quando algum software exija um pouco mais do telefone. Como eu não utilizo jogos, filmes nem outros aplicativos pesados, não estabeleci um padrão. Nesse caso seria um problema de hardware. Será que vale a pena encaminhar pra garantia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
battousay_x Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Pois é eu tive um Primeiro HTC HD2 da TMobile e eu tinha o mesmo problema que você .. não teve geito eu tive que trocar o celular, por que depois não era só com o gps que resetava era por qualquer coisa. Isso me irritou muito .. daí peguei um outro na garantia sem ser da T-Mobile, e agora depois de quase 1 ano, estou tendo problemas com o celular novamente. E olha eu o meu ta todo original. Na próximo infelismente não compro mais celular da HTC. O HD2 é um bom celular mas essa experiência ta fazendo com que o meu próximo não seje mais da htc. Como a nokia esta fazendo parceria com a Microsoft o próximo vai ser da Nokia com WP7 pois os celulares da Nokia tem qualidade de construção superior aos demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2pacsk8 Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Muitos dos usuários que possuem o HTC HD2 com Windows 6.5, tem o IGO8 instalado em seu aparelho, pois o mesmo tem uma ótima recepção de sinal e velocidade complemente superior a muitos Aparelhos GPS. Recentemente saiu uma Atualização para IGO, ou seja o famoso IGO Primo, porem somente em versão (Beta) Ou seja só oferece suporte a telas (320x240 e 400x240), como também uso um HTC HD2 resolvi fazer alguns ajustes e configurações no arquivo (.SYS). Vamos lá; Primeiro baixe esse pacote completo do IGO Primo; http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7744-novo-igo-primo-completo.html Segundo baixe esse arquivo -> (Data) E substitua o da pasta atual. http://www.arybraga.clangsm.net/exe/DATA.zip Agora vamos a edição do arquivo .SYS, copie o conteudo do arquivo abaixo e cole em seu .SYS; [B][device][/B] type="[COLOR=red]HTC HD2[/COLOR]" [B][folders][/B] has_secondary_root=0 sdcardpath="[COLOR=red]\Cartão de Memória\Primo[/COLOR]" [B][power][/B] powermgm_state=0 power_off_mode=0 [B][Interface][/B] show_exit = 1 resolution_dir = "[COLOR=red]400_240[/COLOR]" screen_x = [COLOR=red]800[/COLOR] screen_y = [COLOR=red]480[/COLOR] skin="ui_igo9" extra_settings=1 [B][Rawdisplay][/B] HighRes = "1" screen_x = [COLOR=red]800[/COLOR] screen_y = [COLOR=red]480[/COLOR] class = "landscape" [B][map][/B] 3d_max_zoomlevel=6000 3d_min_zoomlevel=10 [B][smartzoom][/B] minzoom=40 maxzoom=70 [B][gps][/B] port="4" baud_rate="57600" [B][speedcam][/B] enable_at_startup=1 [B][warning][/B] speedcam_enabled=1 speedcam_warning=1 speedcam_maxdistance_from_road=10 speedlimit_warning_visual=1 speedlimit_warning_voice=1 speedcam_soundtype=1 speedcam_visualtype=1 speedwarn_tolerance=105 speedwarn_alt_tolerance=105 [B][tts][/B] tts_buffer=131072 announce_exit_directions=1 tts_logics=3 priority="HIGH" always_say_road_names=1 announce_street_name=1 skip_exit_numbers=0 [B][dynamiccompressor][/B] compressor=1 a0=56806 thrs=24703 ratio=8 gain=12 [B][sound][/B] ding=0 queue_length=200 mute_os_key=1 pause_mp3_sooner=1 [B][debug][/B] sound_q_length=200 tts_min_ready_wav= 1 tts_getaway_time=100 tts_expected_engine_delay=400 experimental_features=1 hnr=1 show_hnr=1 Atenção: (sdcardpath="\Cartão de Memória\Primo) - > Onde o nome [Cartão de Memória] Em alguns casos pode ser outro nome vai de aparelho para aparelho Etc.. Então neste caso use o nome que seu aparelho reconhece o cartão SD. Feitor isso abra o IGO Primo, vai da um erro na primeira vez (Ignore) E aperte em "Sim" Pronto, IGO Primo finalmente funcionando corretamente em seu HTC HD2. Lembrando: Estarei colocando novas funcionalidades e atualizações no mesmo, então no decorrer do tempo vou postando novas modificações neste mesmo tópico. Duvidas fiquem a vontade. parceiro to apanhando aqui no htc desire como faço pra funfar o igo nele? coloquei um so que a tela fico menor abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lefelipe Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Amigo. A instalação foi Ok mas quando ele encontra sinal, dá uma mensagem de erro FAILED TO OPEN FILE: SKIN_NIGHT/CARPOS.SPR EXITING APPLICATION. Pode me ajudar a corrigir? leonardofelipe@oi.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lwlins Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 otimo estava precisando do Igo parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Este igo ta redondinho no meu htc hd2.... Porem de vez enquando ele pede para colocar mapas recentes, alguem sabe onde posso baixar os mapas mais recentes? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 IGO primo 2011 vers. 1.2 alguem tem a versão para htc hd2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano. Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Funcionou 100% no meu HTC Pro2 T7373;uhuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batista_fb Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 parabens veio... exelente tutorial. Funfou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
securitymauro Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 sou novo aq mas já estou muito contente pois já resolvi todos os problemas de uma só vez com esse excelente blog e graças ao ary braga gps intalado e colocado no atalho na tela incial uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vlw ary muito bom msm so mas uma pergunta vc conhece algum progama q salva a agenda telefonica, o meu é hd2 wm6.5 , se conhecer um muito bom por favor me indique,desde já muito obrigado.Por ajudar nós leigos vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luistattoo Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Bom dia fiz o procedimento seguinte , deletei todo conteudo da pasta sys e colei todo conteude da pasta acima , fio até a pasta igo abri e deu erro ignorei e dei sim . ai aparece erro de resolução 408 x 800 , depois a tela fica toda preta . poderia me orintar em mais algum procedimento . ou me dizer onde baixo o programa . pois baixei esse primo mais ao descompactar , ele da erro mais continua descompactando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luistattoo Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 SOU NOVO AQUI E CEGUINHO NO HCT HD2 , MUDEI O CONTEUDO DA PASTA SYS CONFORME ORIENTAÇÃO , MAIS DA ERRO DE RESOLUÇÃO E COMO VI AQUI QUE A RESPONSAVEL PELA RESOLUÇÃO É A PASTA DATA ABRI A PASTA E VI QUE ESTÁ VASIA . COMO CORRIGIR ISSO ? OUTRA PERGUNTA É A SEGUINTE : PODE SER CONFLITO COM O COPILOT ? E SE SIM POSSO DELETAR DO MEO HCT HD2 ? POIS DIZ QUE É PASTA DO SISTEMA E PODE NÃO FUNCIONAR CORRETAMENTE , AI ABORTEI A DESINSTALAÇÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.