luistattoo Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Po irmão ja sou careca , agora o chifre é que esta derretendo. help urgente. baixei primo , baixei pasta data conforme orientação. dai o passo a passo é que empaca. deletei o conteudo da pasta sys e colei o postado aqui. descompactei no notebook . na pasta primo tem duas pastas zipadas ( data e branding ) coloquei extrair aqui . dai coloquei a pasta primo no cartão de memoria . ao abrir o igo da erro de resolução não suportado ... ve se dá pra vc quebrar essa pra mim e me da um passo a passo . Eu sei que deve ser chato pra vc aturar um leigo como eu mais prometo que um dia aprenderei para ajudar os manos . assim como voce está fazendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luistattoo Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Bom dia , quero dizer que " consegui " ter exito no primo fiz o que orientou mais aparece uma mensagem: falied to open file skin_night/carpos.spr exting application oque está errado ? como concerto ? desde já obrigado e um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luistattoo Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Bom dia , primeiro agradeço por ter condeguido instalar primo no meu htc hd2 , No meu aparelho ao digitar um endereço eu confirmo e aparece a tela para digitar o nº da rua , mais o problema esta ai. Não consigo digitar o nº . como posso corrigir este problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luistattoo Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 bom dia , no meu acontece duas coisas , da erro skin night carpos e outro erro é que não consigo digitar número das ruas . me da um help por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luistattoo Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 instalei conforme orientaçoes e está quase redondo no meu hct , de vez em quando da erro de skin night e reinicia e outro problema é que não consigo digitar o nº das ruas nas rotas. como posso concertar este problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulavsm Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Ary muito bom seu topico parabens. Pussuo um htc hd2...o Igo primo esta rodando perfeitamente, mas é so liga-lo e ele conecta a rede 3G da operadora. O que posso mudar no sys.txt ou ate mesmo no Igo para que ele utilize apenas os satelites sem conectar a rede 3G?? Desculpa a ignorancia, ate entao nunca quis instalar um gps no hd2 pois possuo um GpS tomtom, mas como é mais pratico te-lo em um smartphone...estou tentando me atualizar. Obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoalbers Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Oi, sou novoto no forum e em atualização de GPs. Queria agradecer pois fechou tudo, segui os procedimentos e funcionou tudo. Tenho uma duvida, achei disponivel num outro forum a ultima atulização do Igo Primo, mas no arquivo DATA dela não tem a resolução 400X240. Alguem sabe onde posso conguir ela? Mais uma coisa, no Google Map tem uma versão nova do mapa da minha cidade, o anterior estava mal posicionado em relação as coordenadas, onde consigo esse mapa? Obrigado. Gustavo Santa Cruz do Sul - RS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bocadosul Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Po irmão ja sou careca , agora o chifre é que esta derretendo. help urgente. baixei primo , baixei pasta data conforme orientação. dai o passo a passo é que empaca. deletei o conteudo da pasta sys e colei o postado aqui. descompactei no notebook . na pasta primo tem duas pastas zipadas ( data e branding ) coloquei extrair aqui . dai coloquei a pasta primo no cartão de memoria . ao abrir o igo da erro de resolução não suportado ... ve se dá pra vc quebrar essa pra mim e me da um passo a passo . Eu sei que deve ser chato pra vc aturar um leigo como eu mais prometo que um dia aprenderei para ajudar os manos . assim como voce está fazendo. Meu irmão, Também tive dificuldade em instalar, após algumas tentativas deu certo. Vai lá: 1- Baixe o primo completo conforme postado na primeira página e o arquivo data; 2- Quando vc abrir o arquivo primo, substitua o arquivo data que está lá por este que vc baixou; 3- Agora copie aquele código que está abaixo passado lá na primeira pg desse fórum em .sys e cole no arquivo sys.txt que se encontra dentro do arquivo PRIMO. 4- Agora vc vai extrair(descompactar) os arquivos branding.zip e data.zip que está dentro do PRIMO e arrastá-los novamente para essa mesma pasta PRIMO descompactados; Agora exclua os arquivos os arquivos branding.zip e data.zip que estão nesta pasta compactados; 5- Uma vez feito tudo isso vc deve copiar tudo isso para o cartão de memória de seu celular; 6-No seu celular vá em DEFINIÇÕES>SISTEMA>GPS EXTERNO e pra Porta de Programa GPS escolha COM4; Espero ter ajudado, fique com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdia Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Ary Braga boa noite. este igo primo posso baixar ainda para htc hd2 é o mais recente? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Dias Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Ary, onde baixo os mapas mais recentes deste igo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdia Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olá preciso dos mapas atualizado deste igo pro meu htc hd2. Alguem pode me ajudar? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdia Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Oi galera, duas observações importantes a serem feitas que eu verifiquei: 1° Quem não estiver conseguindo sinal de gps, por padrão o baud rate do gps do hd2 é 4800 então troquem no arquivo sys para o mesmo valor. 2° Quem estiver com as mensagens de erro skin_night/carpos, mudou alguma configuração de cor dos mapas, então em vez de reinstalar o primo, fica mais fácil ir em mais, opções, voltar aos padrões iniciais. Espero ter ajudado, abraços! Muito bom depois de tanto quebrar a cabeça aqui com essa dica resolvi meu problema. Muito Grato. Até cliquei em agradecer. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jldobaixo Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Muito bom este site ,consegui instalar o igo no meu htc hd2. graças á este topico muito pratico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jldobaixo Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Boa tarde eu não estou achando o meu erro, o igo já esta instalado,abre normalmente só que não acha os satelites.o meu tel é um htc hd2 t8585 europeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.