Danilo Ci.Com Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Eae galera! blz?? to com um mg280 aqui que fiz a troca do conector, ai ele ficava parado na tela inicial quando ligava, só que fiz uma ressoldagem nesse componente aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/635d1244127726-guia-de-reparo-para-lg-mg280-travando-na-tela-inicial-jpg ae funcionou, ligou o celular normalmente, só que o touch não funciona, nem acende, será que é algum componente perto desse que eu ressoldei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Já trocou o mesmo? O Touch do mesmo se você observa é tipo Flet. Troque o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Não, não troquei, mas, se eu mecher na parte do conector de carga ou no bga que fiz a ressolda, ele interfere no touch do aparelho?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Não, não troquei, mas, se eu mecher na parte do conector de carga ou no bga que fiz a ressolda, ele interfere no touch do aparelho?? Creio que não tem influencia. Troque o que te sugerir e terá sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Creio que não tem influencia. Troque o que te sugerir e terá sucesso. blz, vou fazer o procedimento, talvez demore um pouco pois nao tenho o touch aqui, mas quando eu tiver resposta eu posto :D:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Você usou a palavra ( touch ) Mais na verdade é um sensor. Se não tiver, faz o seguinte. Troca; Flet A Placa do Display Para tirar essas possibilidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Você usou a palavra ( touch ) Mais na verdade é um sensor. Se não tiver, faz o seguinte. Troca; Flet A Placa do Display Para tirar essas possibilidades. amigo, abri o celular e resolvi analisar o conector do flex na placa mae do aparelho, e vi que tinha um pouco de fluxo de solda nele, fiz a limpeza e deu certo!! nossa, rsrs eu tava falando errado, desculpa, na proxima falo sensor hehe! neste caso, pode fechar o tópico! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Sanado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados