hugotecnocell Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Ola amigos estou com um A1200 ele não esta dando para ouvir a pessoa ele esta com o C.I. danificado ja troquei flex e agrilico mais nada, o C.I. tem 5 polos perto do vibra cal gostaria de saber se em algum deler eu posso fazer um jamper para fazer com que volte a funcionar o auto falante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garcia_celulares Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Faça os procedimentos abaixo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Junho 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Ok amigo irei fazer e postar ressulftados mais ja agradeço desde ja pela sua ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 ok testado e aprovado a imagem A1200 jamper_audio.jpg já havia testado flex, acrilico e nada foi só fazer um jumper que funcionou perfeitamente 100%, grato!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diógenes Guimarães Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Putz cara esse jamper ficou fera, agora como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Putz cara esse jamper ficou fera, agora como fazer isso? O Sr trabalha na área de telefonia móvel ? Se não trabalhar e seu cell estiver com problemas, leve a uma assistencia técnica que lá resolveram seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.