juliolanna Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Bom dia, estou precisando desbloquear um w302 da claro (quad band) Tenho o codigo de subsidio, porem o procedimento <**< nao esta dando certo. quando faço este aparece a tela MENU CLARO. Se tiro o chip e coloco um por exemplo da tim, aparece Chip bloqueado, e se digito o subsidio aparece Ultima tentiva, sim ou nao...se dou sim aparece um tempo de tres minutos só que como é a ultima tentativa nao deixo expirar esse tempo.O que devo fazer? muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Bom dia, estou precisando desbloquear um w302 da claro (quad band) Tenho o codigo de subsidio, porem o procedimento <**< nao esta dando certo. quando faço este aparece a tela MENU CLARO. Se tiro o chip e coloco um por exemplo da tim, aparece Chip bloqueado, e se digito o subsidio aparece Ultima tentiva, sim ou nao...se dou sim aparece um tempo de tres minutos só que como é a ultima tentativa nao deixo expirar esse tempo.O que devo fazer? muito obrigado Sony W302 e F305 1) Insira um SIM Card bloqueado (da operadora que o aparelho não funciona) e ligue o aparelho; 2) Aparecerá uma mensagem de chip bloqueado; 3) Digite o código de desbloqueio e pressione "OK"; 4) Fim. caso de erro verifique seu subsidio junto do imei do atc se esta correto ou faça via box numa assistência técnica ok ! Maiores duvidas! http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/222-como-digitar-c%F3digos-de-subsidio-para-sony-ericsson.html Sem Mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Junho 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Bom dia Paulo ja fiz esse procedimento que vc me passou e nao da certo, ou melhor, aparece no display, ultima tentativa, sim ou nao? se coloco sim aparece um tempo regressivo de 3 minnutos.como é a ultima tentativa nao deixei o tempo expirar.Pode me ajudar por favor grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 O que se pode fazer nesse caso é pedir a quem lhe forneceu o código, para correção do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Bom dia Paulo ja fiz esse procedimento que vc me passou e nao da certo, ou melhor, aparece no display, ultima tentativa, sim ou nao? se coloco sim aparece um tempo regressivo de 3 minnutos.como é a ultima tentativa nao deixei o tempo expirar.Pode me ajudar por favor grato Amigo como informei ao Sr. o processo de inseri o sub é esse se o ( seu código foi gerado do imei do seu atc e se forneceu o imei correto pode inseri sem medo ok)porem se o mesmo não libera então só será possível por Box Se o Sr. tive nos informe que aguardo retorno ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Junho 28, 2010 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 ola boa tarde! me corrija se eu tiver errado. o sony ericssom w302 eu consigo reparar o imei na setool box 3? pra dar unlok nesse modelo tem que ter créditos? se puder me ajudar eu agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Junho 28, 2010 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 amigo boa noite, leia as regras do clangsm , cuidado com post nao permitidos. http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1270-procedimento-desbloqueio-sony-w302.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.