jrmotorola Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 estou com um F250 com tela branca, já troquei flex, placa do display e já percebi que é na placa principal, alguem pode me ajudar :? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Amigo antes de mexer na placa do aparelho, você já tentou uma flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 companheiro jrmotorola , como o sr. Diogenes postou pode ser realmente flash, estava dois atc´s desse fiz a flash nos dois e advinha, deu certo. boa sorte e fica na paz de DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar brandão Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 o atc caiu? é sempre bom sabermos do usuário o que aconteceu com atc para apresentar o defeito, pode ser o display, ou placa do display, se vc tiver outro faça a substituição e teste, se não der resultados faça uma limpeza nos conectores de flex, por último uma flash se nada der resltados o melhor é pegar o esquema elétrico. post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolit Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Estou com mesmo problema no F250 ja troquei a placa do Display o Cabo-Flet Resolvi troca a placa e deu certo então diz a flash na placa com defeito mas nao deu certo. Estou com 2 ATC aqui com esse problema diz desoxidar e não deu nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Ressolda os ci de lcd, na parte traseira da placa, perto da duas memórias do atc. São ci´s parecidos com o do motorola w375, ou mesmo do samsung e215, se a ressolda não surtir efeito, substitua os mesmos, mas sempre lembrando, com muito cuidado, por estarem perto das memórias, calor demais pode acabar de vez com a pci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Estou com mesmo problema no F250 ja troquei a placa do Display o Cabo-Flet Resolvi troca a placa e deu certo então diz a flash na placa com defeito mas nao deu certo. Estou com 2 ATC aqui com esse problema diz desoxidar e não deu nada. Qual a ferramenta "profissional" que vc está utilizando pra fazer flash? pois aqui na ustpro e na z3x tenho tido sucesso em todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolit Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 fiz na hwk mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.