Sanmyo Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 to com uma w230 que eu ligo o atc com o chip da operadora e aparece a mensagem "somente emergencia"... to meio perdido com esse atc e não sei o q fazer... obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 to com uma w230 que eu ligo o atc com o chip da operadora e aparece a mensagem "somente emergencia"... to meio perdido com esse atc e não sei o q fazer... obg Amigo Provavelmente e { Blacklista } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Boa noite!!! So complementando nosso amigo vc esta inserindo o chip de origem no mesmo, caso sim olhe as configuraçoes de rede dele e post resultados ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 bom dia pessoal comigo aconteceu a mesma coisa a cliente apareceu na loja com o aparelho funcionando desbloqueei o mesmo e entreguei para cliente passado algumas horas ela retornou a assistencia falando que o aparelho estava somente em emergencia dei esta opçao a ela que poderia ser blacklist a mesma voltou no dia seguinte p.... da vida com a nota do aparelho em maos alegando que eu troquei a placa do aparelho resultado : o aparelho nao estava em blacklist a operadora era tim fiz todos os procedimentos possiveis pra voltar o mesmo (repair epron,desbloqueio denovo e verifiqueia a antena)paguei um aparelho pra cliente e estou com o bendito aqui sem dar sinal algum desde ja agradeço!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.