Josenilton Lisboa Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 BlackBerry 8310 Unlock Nspro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 estou a tentar fazer o unlock num 8520 e dá-me esta mensagem de erro, alguem porque é que isto acontece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Tenho uma duvida! o telefone tem que ligar completamente com o cartão sim inserido ou tem apenas que estar ligado mas sem cartão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 devia ser algum problema no servidor! está feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.