carvalhosystem Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Ola, estou com um km500, que não tocava ai fiz uma resolda no conector do flex na placa. Quando ele entro ele não tocava, mas quando apertava um pouco o flex tocava, agora ele toca mais não mostra o negrito do display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Amigo com auxilio do microscópio verifique se o conector não esta com algum trilha danificada ou fechando curto, verifique também se não há resto de fluxo nesse local, faça uma boa limpeza com álcool isopropílico e teste outro flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalhosystem Postado Junho 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Amigo com auxilio do microscópio verifique se o conector não esta com algum trilha danificada ou fechando curto, verifique também se não há resto de fluxo nesse local, faça uma boa limpeza com álcool isopropílico e teste outro flex. Obrigado, mais ja tirei e coloquei o conector do flex, limpei, testei cada trilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Obrigado, mais ja tirei e coloquei o conector do flex, limpei, testei cada trilha. cara estou com um km500 aqui tbm, do msm jeito,so q na verdade eu trocoi a base de carga dele,so q eu troquei ela 4 vezes,acho q isso esquentou de mais os componentes,eu reparei agora pouco q ele tem um "ci" perto do conector de flex igual do lg mg280 q causa o msm defeito! irei ressoldar ele e posterei resposta,mais de qualquer maneira cara vou ivitar pegar esse modelo na minha loja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 cara estou com um km500 aqui tbm, do msm jeito,so q na verdade eu trocoi a base de carga dele,so q eu troquei ela 4 vezes,acho q isso esquentou de mais os componentes,eu reparei agora pouco q ele tem um "ci" perto do conector de flex igual do lg mg280 q causa o msm defeito! irei ressoldar ele e posterei resposta,mais de qualquer maneira cara vou ivitar pegar esse modelo na minha loja! Amigo como o tópico ainda se encontra em aberto daremos continuidade nele mesmo, a questão não é negar tal modelo de aparelho e sim, tentar utilizar outro recurso na hora de ressoldar aparelhos que possuem seu conector muito próximo há areas que podem danificar facilmente, uma dica é utilizar o ferro de solda para fazer o retrabalho, primeiramente remova o conector, pode ser com o soprador( pois é bem rapido, não esquenta muito para fazer tal remoção), já na hora de ressoldar o outro conector você deve utiliza o ferro de solda, para não ter que ressoldar trilha por trilha, você pode colocar estanho em todas as trilhas ( encostando tudo não tem problema, porém só na parte do conector) ai para remover o estanho use a malha dessoldadora, que vai ficar 100% e não acarretará tantos riscos para sua pci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.