Evertonkissila Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 boa noite amigos tenho um w580 que caiu na água, ja fiz limpeza e ressolda na mesma, já tentei atualizar mas nem reconhece o atc, e quando é colocada a bateria acende uma luz vermelha na lateral. desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 amigo tente atualizar o at com a bateria cheia pelo updante service muitas vezes acaba voltando blz poste resultados¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 boa noite amigos tenho um w580 que caiu na água, ja fiz limpeza e ressolda na mesma, já tentei atualizar mas nem reconhece o atc, e quando é colocada a bateria acende uma luz vermelha na lateral. desde ja agradeço. Amigo kicell, faça um teste com a fonte de alimentação e verifique se o aparelho em modo stand-by (desligado) e segurando a tecla power para ver se o aparelho tem consumo de corrente... a placa também pode está em curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 já tentei atualizar desde ja agradeço. Sr Marcinho se você com atenção o mesmo ja tentou atualizar. amigo tente atualizar o at com a bateria cheia pelo updante service muitas vezes acaba voltando blz poste resultados¬¬ Então evite poster desnecessário. Mais atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Junho 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2010 aos amigos que responderam um obrigado. como disse ja tentei atualizar update service mas nem reconhece, só não fiz esse teste da fonte pois a mesma se encontra no conserto, mas vou tentar com amigos de outra assistencia. assim que possivel posto o resultado. pessoal!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seminario cell Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Amigo peguei um aqui que também tinha caído na água fiz um processo de desoxidação uma boa limpeza na placa, e ficou apenas com a luz vermelha acessa quase fiquei doido sem saber o problema dai resolvi trocar o cabo flex e deu certo. tenta ai trocar o do seu pode ser que der certo com você também. boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Junho 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2010 pela dica mano, vou tentei e posto amanhã até ++++++++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 boa noite amigos fiz mais uma limpeza e ressolda,coloquei a placa do mesmo em um w580 que esta funcionando e o nem deu sinal de vida. infelizmente não tenho como usar minha fonte, ta no conserto se alguem tiver + alguma dica eu agradeço até +++++++++++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Amigo, como ja citado, o Sr. vai ter que fazer um reparo em sua placa, como testá-la com a fonte pois a mesma pode está em curto. Quando você conecta o atc na fonte e aperta a tecla pwr tem que observar se aparece alguma coisa no lcd da fonte e anotar e se for o contrário idem,pois, que dependendo da análise é melhor trocar a pci. Esperamos os resultados...poste aqui por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Julho 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Bom dia amigos em primeiro lugar peço desculpas pela demora em postar, como disse anteriomente minha fonte esta no conserto, "já estão me enrolendo" mas a cliente já pegou a atc. se os moderadores quiserem encerrar o tópico. agradeço a ajuda de todos e que Deus os abençoem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Bom dia amigos em primeiro lugar peço desculpas pela demora em postar, como disse anteriomente minha fonte esta no conserto, "já estão me enrolendo" mas a cliente já pegou a atc. se os moderadores quiserem encerrar o tópico. agradeço a ajuda de todos e que Deus os abençoem. Ok amigo, agradecemos por sempre efetuar a continuidade do post. Tópico encerrado. Administração CLANGSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados