Arcanjooo Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Galera estou com um F250 que não saia do logo, fiz uma ressoldagem e voltou a ligar, só quedetalhe... Ele toca musica, faz o som de ligando desligando, som das teclas MAS... Qndo faz ou recebe ligação não sai audio, e se ativar o viva voz tbm não sai audio, jah troquei flex, já troquei a placa do display, já atualizei o ATC, um amigo meu falou que trocando o alto falante resolve, não tentei ainda mas penso eu que se fosse não era pra tocar musicas, e agora galera oq faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fecell Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 provavel defeito no conector do fone de ouvido....tente a soluçao anexada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Junho 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Eu ranquei esse conector fora e o defeito persistiu... E agora? Estou suspeitando do CI de audio mas se for ele não tem oq fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fecell Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Eu ranquei esse conector fora e o defeito persistiu... E agora? Estou suspeitando do CI de audio mas se for ele não tem oq fazer e exatamente iiso q pode estar ocorrendo,se o conector nao estiver conectado a pci teremos problemas no audio pq dentro do conector do fone ha um sistema q quando vc insere o fone um contato abre e muda o caminho do audio para o fone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Junho 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2010 entao vc me recomenda tirar o conector e fazer o jumper pra testar ou faço o jumper com o conector la? pq se o conector tiver em curto e eu fizer os jumpers nao adianta de nada eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 entao vc me recomenda tirar o conector e fazer o jumper pra testar ou faço o jumper com o conector la? pq se o conector tiver em curto e eu fizer os jumpers nao adianta de nada eu acho boa tarde, srº isso mesmo, faça o jumper ligando direto no conector do fone de ouvido! conforme a imagem acima ( anexada ) Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro stopcell Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Amigo, muitos estão postando trilha do conector do fone de ouvido mas na verdade todos queremos saber as trilhas do alto falante. Eu consegui e logo vou postar imagens... AGUARDEM............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Amigo, muitos estão postando trilha do conector do fone de ouvido mas na verdade todos queremos saber as trilhas do alto falante. Eu consegui e logo vou postar imagens... AGUARDEM............. Ok, ficamos no aguardo, poste a imagem na area de reparo samsung, encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados