Mirian Romero Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 gostaria de saber cual e u programa que se usa para u desbloqueio do 1208......con a jaf nao poso por que nao poso mas abrir o programa da erro sempre..........y ja instalei denovo varias veces.......vi nun site u unlock so com a box mas nao aparece o nome do programa.................... ajuda.........porfavor ...estarei muito agradecida....... ASSIM QUE ABERTO UM TÓPICO, DÊ PREFERÊNCIA AO MESMO, E NÃO SAIA ABRINDO OUTROS POR AÍ! LEIA AS REGRAS E AVISOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Por favor, ser más claro en su mensaje. Dime qué herramientas "BOX" hay que trabajar con él? Si es posible también después de una impresión del error. Estoy esperando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Olá bom dia! Estou com uma duvida a respeito de como desbloquear NOKIA 1208 RH-105 vs 5.51, nunca fiz esse modelo uso a N-BOX+HWK e cabo aesy, encontrei alguns tópicos sobre o assunto mas todo mundo fala sobre a vs 4.00 que seria só marcar a opção init Sim locks e clicar em ULsetings com os arquivos na sua respectiva pasta, tentei isso por muito tempo e não funcionou, depois encontrei alguns tópicos dizendo para passar uma flash e uma PM e depois fazer um Jumper mas não estavam dizendo para qual vs era esse procedimento então para mim não ficou muito claro, não fiz essa pergunta nos tópicos mencionados porque estavam encerrados, esse aqui é meio antigo mas achei melhor que abrir um novo, pessoal então resumindo preciso desbloquear 3 NOKIA 1208 qual é o procedimento correto? Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Olá bom dia! Estou com uma duvida a respeito de como desbloquear NOKIA 1208 RH-105 vs 5.51, nunca fiz esse modelo uso a N-BOX+HWK e cabo aesy, encontrei alguns tópicos sobre o assunto mas todo mundo fala sobre a vs 4.00 que seria só marcar a opção init Sim locks e clicar em ULsetings com os arquivos na sua respectiva pasta, tentei isso por muito tempo e não funcionou, depois encontrei alguns tópicos dizendo para passar uma flash e uma PM e depois fazer um Jumper mas não estavam dizendo para qual vs era esse procedimento então para mim não ficou muito claro, não fiz essa pergunta nos tópicos mencionados porque estavam encerrados, esse aqui é meio antigo mas achei melhor que abrir um novo, pessoal então resumindo preciso desbloquear 3 NOKIA 1208 qual é o procedimento correto? Muito Obrigado! Simples demais, coloque a flashes corretas na pasta da nokia, feito isso efetue somente o initsimlock, mais alguma duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Já tentei fazer assim mas da os seguintes erros: Erro 1 IMEI: 356403-02-******-9, ASIC: 11 FILE: rh105_05.510 1st Boot Err: Bad Resp UFSx Erro 2 Init Local Mode Failed IMEI: 356403-02-******-9, ASIC: 11 Obrigado pela agilidade em responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Já tentei fazer assim mas da os seguintes erros: Erro 1 IMEI: 356403-02-******-9, ASIC: 11 FILE: rh105_05.510 1st Boot Err: Bad Resp UFSx Erro 2 Init Local Mode Failed IMEI: 356403-02-******-9, ASIC: 11 Obrigado pela agilidade em responder. Poste a tela com o erro apagando o serial de sua box e poste a tela de sua pasta nokia\products para observarmos os arquivos de flashes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Não tirei print dentro da pasta RH-105 porque tem muitos arquivos e não cabe no print, mas no print da BOX aparece a flash que esta sendo usada. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 No post anterior as imagens estavam com péssima qualidade agora acho que melhorou. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 qual cabo vc ta usando, o easy ou o de caixinha, pelo de caixinha e mlhor, tente e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 [ATTACH=CONFIG]19398[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19399[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]19398[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19399[/ATTACH] No post anterior as imagens estavam com péssima qualidade agora acho que melhorou. Obrigado! Amigo Renato seria bom o senhor postar a leitura deste atc, pra podermos analisar que versão de mcu está instalada no atc, e posteriormente verificar se o senhor possui a mesma versão de mcu na pasta nokia/phoenix/products/RH105. No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Estou usando o cabo aesy. Procurei bastante aqui mas não achei o cabo de caixinha para esse modelo, tenho muitos desses aqui tem algum compatível??? Estou postando a leitura, quanto a ter os arquivos corretos na pasta RH105 veja na leitura ele já seleciona os arquivos automaticamente, se esses selecionados forem os corretos eles estão sim na pasta. Muito Obrigado pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.