Marcelo Sousa Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 amigos do forum xegou um nokia aki 5610 com o alto falante xiando, fiz a troca o mesmo mais sei que este nokia 5610 ele é um pouco baixo mesmo mais quero sabe se alguem conhece alguma forma pra fazer ele fic um pouco mais alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Bom, se ele tá funcionando, soando normalmente. Não há problemas a ser resolvido no teor técnico, este seria um assunto de personalização, o qual o ClanGSM não adotou, por fugir demais a assuntos que não sejam: (Sw, e/ou HW), e sim. ESPECULAÇÕES, e nada construtivo, apenas poluente. Portanto, faça uma pesquisa no Google, relacionado ao seu pedido, mas aqui no Clan, lamentávelmente, não há. Ps: Antigamente eu "fuçava" muito em personalização em: Aumentar som de motorolas, skins, dentre outras. Mas isso acaba trazendo um sobrecarrego de arquivos e até mesmo encomodação. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Bom, se ele tá funcionando, soando normalmente. Não há problemas a ser resolvido no teor técnico, este seria um assunto de personalização, o qual o ClanGSM não adotou, por fugir demais a assuntos que não sejam: (Sw, e/ou HW), e sim. ESPECULAÇÕES, e nada construtivo, apenas poluente. Portanto, faça uma pesquisa no Google, relacionado ao seu pedido, mas aqui no Clan, lamentávelmente, não há. Ps: Antigamente eu "fuçava" muito em personalização em: Aumentar som de motorolas, skins, dentre outras. Mas isso acaba trazendo um sobrecarrego de arquivos e até mesmo encomodação. Ghost Rider obrigado mais o jeito foi resolver do jeito brasileiro, coloqueio um papel por traz o flex pressionando ele para frente mais e ficaou bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 hehehe, então aí pode ser "oooooooutros" probleminhas. Mas; Caso encerrado. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados