Adalberto Bastos™ Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 só uma duvida a capsula de audio do kp106 é a mesma do gs107. sei q a do kp é mais fina. não estou com esse problema , mas antes q ele chegue queria sanar a duvida, alguem ja trocou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 só uma duvida a capsula de audio do kp106 é a mesma do gs107. sei q a do kp é mais fina. não estou com esse problema , mas antes q ele chegue queria sanar a duvida, alguem ja trocou ? Amigo da sim! So você fazer uma adaptação no mesmo. Ja fiz aqui e deu . Ligação da placa para os dois pino da capsula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Junho 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2010 o Sr. ligou dos capacitores ou direto dos contatos, pq tanto um como outro tem uma extensão para encostar nos contatos da pci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 o Sr. ligou dos capacitores ou direto dos contatos, pq tanto um como outro tem uma extensão para encostar nos contatos da pci. Diretamente para os contatos. Obs: Isso se so for a capsula com defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.