Danilo Ci.Com Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 eae galera!! to com um mg230 que quando liga ele aparece o modelo do ap e reinicia, e só fica nisso, ja foi passado o software mas nao deu... esse aparelho anteriormente estava desligando sozinho quando o cliente estava na ligação, ae derrepente ficou assim, reiniciando na tela que mostra o modelo!! alguém tem alguma idéia? flww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 eae galera!! to com um mg230 que quando liga ele aparece o modelo do ap e reinicia, e só fica nisso, ja foi passado o software mas nao deu... esse aparelho anteriormente estava desligando sozinho quando o cliente estava na ligação, ae derrepente ficou assim, reiniciando na tela que mostra o modelo!! alguém tem alguma idéia? flww Amigo fez algum procedimento? Tem equipamentos para isso? Aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Amigo fez algum procedimento? Tem equipamentos para isso? Aguardo! não sou eu que faço serviço de software, eu mandei para uma outra assistencia, e eles passaram e nao deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 não sou eu que faço serviço de software, eu mandei para uma outra assistencia, e eles passaram e nao deu certo Sr. esse problema se resolve simplesmente com uma atualização pela vygis, 99,99% da certo. Como o Sr não faz e não tem como fazer outras opções com ele fica complicado. Tente trocar o cabo-flet ou ate mesmo ver se o mesmo tem sinais de oxidações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Sr. esse problema se resolve simplesmente com uma atualização pela vygis, 99,99% da certo. Como o Sr não faz e não tem como fazer outras opções com ele fica complicado. Tente trocar o cabo-flet ou ate mesmo ver se o mesmo tem sinais de oxidações. Ok, vou abrir o ap e ver se tem algo de errado, qualquer novidade posto aqui, até mais amigo!! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Boa noite!!! Amigo peça ao companheiro da assistencia tecnica que passou a flash para vc para passar uma flash do Mg235 e logo apos reparar eeprom que vai de boa. Espero ter ajudado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Boa noite!!! Amigo peça ao companheiro da assistencia tecnica que passou a flash para vc para passar uma flash do Mg235 e logo apos reparar eeprom que vai de boa. Espero ter ajudado... a blz amigo, vou falar com ele sim! amanha estarei indo la falar com ele e levo o ap denovo, vlww! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2010 amigo, falei com o tecnico que fez a atualização e ele me disse que fez do jeito que vc falou, aí eu levei em outro, ele fez na hora e nao deu certo tb, aí eu liguei pro cliente, vendi um outro ap para ele e ficou td certo =] pode fechar o tópico abração Fik com Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Na ausência do Big Igor Almeida, CLOSED. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados