seminario cell Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 ola amigos clan estou com atc aqui kp260 que caiu na lama limpei a placa desoxidei com alcool isopropilico voltou a funcionar porem as teclas 1.4.7.* nao respondem quando pressiona ele volta a tela inicial. alguem teria alguma soluçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 ola amigos clan estou com atc aqui kp260 que caiu na lama limpei a placa desoxidei com alcool isopropilico voltou a funcionar porem as teclas 1.4.7.* nao respondem quando pressiona ele volta a tela inicial. alguem teria alguma soluçao. De principio muda o cabo-flet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seminario cell Postado Junho 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2010 De principio muda o cabo-flet. ja fiz este procedimento tambem amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 ja fiz este procedimento tambem amigo Boa Tarde, Srº faça uma limpeza nas ( 'bacias ' ) da manta do teclado ! Teste tambem sem a manta do teclado, para ver se ira funcionar sem a mesma Verifique tambem se nao ha oxidação na placa do LCD enfim faça uma limpeza nas ( ' bacias ' ) do teclado superior ! Se possivel, teste com outra placa do lcd Caso nenhuma desses procedimento derem certo ( pois o mesmo foi oxidado ) Faça uma leve ressolda na pci e aplique uma flash Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seminario cell Postado Junho 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Boa Tarde, Srº faça uma limpeza nas ( 'bacias ' ) da manta do teclado ! Teste tambem sem a manta do teclado, para ver se ira funcionar sem a mesma Verifique tambem se nao ha oxidação na placa do LCD enfim faça uma limpeza nas ( ' bacias ' ) do teclado superior ! Se possivel, teste com outra placa do lcd Caso nenhuma desses procedimento derem certo ( pois o mesmo foi oxidado ) Faça uma leve ressolda na pci e aplique uma flash Aguardo... Amigos fiz estes procedimentos citados a cima porem constatei que o problema realmente e na placa alguem teria alguma soluçao pois nao sei qual ou quais componentes sao responsavel pelas teclas. grato por alguma soluçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Amigos fiz estes procedimentos citados a cima porem constatei que o problema realmente e na placa alguem teria alguma soluçao pois nao sei qual ou quais componentes sao responsavel pelas teclas. grato por alguma soluçao. Bom Dia, Srº faça esses teste, retire os teclados laterais da camera e do volume tambem ! Caso nao resolva Retire a camera. Aguardo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seminario cell Postado Junho 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2010 devido oxidação havia um curto no capacitor que leva informação as teclas (1,4,7,*) créditos a Diego Alencar que me enviou a solução pode encerrar o tópico !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 devido oxidação havia um curto no capacitor que leva informação as teclas (1,4,7,*) créditos a Diego Alencar que me enviou a solução pode encerrar o tópico !!! Obrigado pelo retorno amigo! So te pesso que poste a solucao na area de reparos Lg`s para futuras duvidas de nossos user. DONE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados