Aldenor Alves Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 amigos do forum esse aparelho chegou em minha assistência com o seguinte defeito ele e trava na tela incial e logo reinicia e trava novamente na tela incial, estou tentando aplicar uma flash nele mais esta dando esse erro q segue em anexo no print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 amigos do forum esse aparelho chegou em minha assistência com o seguinte defeito ele e trava na tela incial e logo reinicia e trava novamente na tela incial, estou tentando aplicar uma flash nele mais esta dando esse erro q segue em anexo no print Sr. Verificou se o mesmo esta dando algum consumo na fonte? Se a bateria esta carregada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2010 sim verifiquei esta tudo normal a não ser quando eu clico no power dele e acontece esse defeito de travar na tela inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2010 a outra coisa ele entra em tat mode normal e ler as informações do aparelho normal tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 sim verifiquei esta tudo normal a não ser quando eu clico no power dele e acontece esse defeito de travar na tela inicial Amigo tente mudar a velocidade da box, a sua esta em Verifique o cabo também. Conecte seu aparelho sem a bateria,e aguarde ele pedir a mesma. quando for solicitada clik em OK e a encaixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 amigo consegui aplicar a flash no aparelho , só passa a flash com o aparelho sem bateria, outra coisa apos eu ter aplicado a fash o aparelho continua com o mesmo problema, reinicia quando entra na tela incial. alguem tem mais uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unlock Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 tente colocar um elastiquinho de dinheiro q deixe o botão do power pressionado... daí vc manda dar o flash com o cabo pressionado, quando ele tenta dar o boo, vc encaixa a bateria. comigo deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2010 ja consegui flash esse aparelho, mandei a flash sem a bateria mesmo e foi blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.