espetoet Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 alguem tem o programa para eu poder instalar o firmware Vygys meu celular lg kc910q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Não entendi ao certo o que deseja, pode ser mais claro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espetoet Postado Junho 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2010 eo o seguinte eu atualizei meu kc910q v10a para o lg kc910 v10g eu queria saber se tem como eu atualizar de novo para a versao kc910q v10 da claro ai me falarao que era so com o firmware vygys que e posivl ai eu achei mais o arquivo vem com a extesao .crc ai nao tem como eu atualizar meu celular usando o LGMDP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Vygis é uma ferramenta profissional cujo poderá encontrar no Clan Shop ou Cell Master. As Firmware's ficam disponíveis no Suporte da mesma se tiver interesse em investir no equipamento daremos seguimento no Suporte. Aguardo mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espetoet Postado Junho 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2010 tem outra alternativa de atulizar para a versao antiga do meu lg para a versao kc910q v10a sem usar esse vygys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.