Thiago Miguel Postado Junho 12, 2010 Postado Junho 12, 2010 tenho uma setool3 pois comprei de uma pessoa que ja me vendeu ela instalada pois tenho a atualização 1.1 que n precisa ativar correto ? instalei o egate driver porem dentro da pasta que contem a atualização 1.1 tem o executavel que so funciona no desktop com um dll alguem me ajuda a instalar ela tudo direitinho.. se eu estiver postado em local errado me descupem..
Novas - Clan SOFT Postado Junho 12, 2010 Postado Junho 12, 2010 tenho uma setool3 pois comprei de uma pessoa que ja me vendeu ela instalada pois tenho a atualização 1.1 que n precisa ativar correto ? instalei o egate driver porem dentro da pasta que contem a atualização 1.1 tem o executavel que so funciona no desktop com um dll alguem me ajuda a instalar ela tudo direitinho.. se eu estiver postado em local errado me descupem.. Não entendi muito o que vc falou mais vamos lá. 1º - Instale os drivers da box (drivers no fórum) 2º - Instale o Software v.1.1 (sw no fórum e não precisa de ativação até esta versão) 3º - Execute o Sw e teste.
Thiago Miguel Postado Junho 12, 2010 Autor Postado Junho 12, 2010 pois eu fiz o seguinte baxei a versão 1.1 certo dexei a pasta solta no c: copiei copiei um atalho do setool.exe instalei os drivers mas agora ela não reconheçe aparelhos pela porta com geralmente e na com3.
Ronysat-PB Postado Junho 12, 2010 Postado Junho 12, 2010 Qual aparelho você esta trabalhando para que possamos te ajudar?
GeorgeEcuador Postado Junho 12, 2010 Postado Junho 12, 2010 Pues dime que archivo te hace falta para ayudarte amigo..
Luiz Valente Postado Junho 13, 2010 Postado Junho 13, 2010 pois eu fiz o seguinte baxei a versão 1.1 certo dexei a pasta solta no c: copiei copiei um atalho do setool.exe instalei os drivers mas agora ela não reconheçe aparelhos pela porta com geralmente e na com3. Olá, tente verificar no gerenciador de dispositivos do windows, qual seria porta COM que vc tem instalada; poderá estar em outra que não seja a COM3 à qual vc geralmente utilizava e veja se tem alguma exclamação em amarelo talvez os drivers precisem ser atualizados ou veja se o seu caso não seria algum desbloqueio que necessite de logs (ativação). Boa sorte!!!
Thiago Miguel Postado Junho 14, 2010 Autor Postado Junho 14, 2010 graças a um amigo aqui do forum que ajudou deu tudo certinho apenas alguns drivers que eu tinha colocado errado e n prescisava instalar nada. apenas copiei o atalho do setool.exe pro desktop e instalei tudo novamente obrigado clagsm mais uma vez. closed
Posts Recomendados