Thiago Miguel Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 tenho uma setool3 pois comprei de uma pessoa que ja me vendeu ela instalada pois tenho a atualização 1.1 que n precisa ativar correto ? instalei o egate driver porem dentro da pasta que contem a atualização 1.1 tem o executavel que so funciona no desktop com um dll alguem me ajuda a instalar ela tudo direitinho.. se eu estiver postado em local errado me descupem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 tenho uma setool3 pois comprei de uma pessoa que ja me vendeu ela instalada pois tenho a atualização 1.1 que n precisa ativar correto ? instalei o egate driver porem dentro da pasta que contem a atualização 1.1 tem o executavel que so funciona no desktop com um dll alguem me ajuda a instalar ela tudo direitinho.. se eu estiver postado em local errado me descupem.. Não entendi muito o que vc falou mais vamos lá. 1º - Instale os drivers da box (drivers no fórum) 2º - Instale o Software v.1.1 (sw no fórum e não precisa de ativação até esta versão) 3º - Execute o Sw e teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Junho 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2010 pois eu fiz o seguinte baxei a versão 1.1 certo dexei a pasta solta no c: copiei copiei um atalho do setool.exe instalei os drivers mas agora ela não reconheçe aparelhos pela porta com geralmente e na com3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Qual aparelho você esta trabalhando para que possamos te ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeorgeEcuador Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Pues dime que archivo te hace falta para ayudarte amigo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Junho 13, 2010 Compartilhar Postado Junho 13, 2010 pois eu fiz o seguinte baxei a versão 1.1 certo dexei a pasta solta no c: copiei copiei um atalho do setool.exe instalei os drivers mas agora ela não reconheçe aparelhos pela porta com geralmente e na com3. Olá, tente verificar no gerenciador de dispositivos do windows, qual seria porta COM que vc tem instalada; poderá estar em outra que não seja a COM3 à qual vc geralmente utilizava e veja se tem alguma exclamação em amarelo talvez os drivers precisem ser atualizados ou veja se o seu caso não seria algum desbloqueio que necessite de logs (ativação). Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 graças a um amigo aqui do forum que ajudou deu tudo certinho apenas alguns drivers que eu tinha colocado errado e n prescisava instalar nada. apenas copiei o atalho do setool.exe pro desktop e instalei tudo novamente obrigado clagsm mais uma vez. closed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados