Diego Silva™ Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Bom Dia, Estou com esse atc aqui na assistencia que segundo cliente foi adquirido fora do país, lembrando que o atc é desbloqueado funciona nas demais operadoras menos na operadora( vivo ) quer dizer, as vezes da sinal faz ligação e recebe normal apos alguns minutos cai o sinal. Ja nas demais oper: o sinal fica ótimo nao fica caindo ( oscilando ) De Primeira testei com outro sim card ( continua com o problema ) ! Abri o atc e fiz uma limpeza geral principalmente nos conectores antena ( continua com o problema )! Fiz uma leve ressolda ( continua com o problema )! Fiz uma atualização de software ( continua com o problema) ! PS: Tipo assim atualizando ele no Update Service ( ele fica com essa oscilação de sinal na operadora vivo, no idioma INGLES ) se eu fazer a atualização pela Setool, idioma PT-BR nao registra na vivo então ele so da sinal e cai atualizado pelo Update Service no Edioma Ingles ! se atualizar pela setool no portugues não sobe sinal de jeito nenhum Acho que da pra entender ne rsrs meu pequeno texto Desde-já, Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Amigo Verifique se ah alguma trilha rompida na parte de sinal com o micoscopio ! Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Amigo Verifique se ah alguma trilha rompida na parte de sinal com o micoscopio ! Poste resultados. Bom Dia, Então amigo Vinicius Assunção verifiquei se não havia nenhuma trilha rompida, mas nada consta o atc da sinal nas demais operadoras menos na operadora vivo 850Mhz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Por ele ser de uma operadora estrangeira, é um pouco mais complexo. Por quê? Bom, sabemos que mesmo em operadoras internacionais, há variações de frequência TAMBÉM, Aqui, em nossa 'Gsm', são outros registros, então, se fosse o meu caso. Eu pegaria um Sony K550 (Que possui o mesmo layout de pci) e trocava o conector R.f, Filtros e P.a. Originalizado vivo, após novamente uma atualização. É como expliquei, processo complicado mas. Que terá sucesso, serviço deve ser MUITO bem valorizado. Ou então, apenas usar o mesmo em Tri-band, e resolver sem delongas, é uma dica complexa, porém, válida. Boa Sorte; Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados