moxe Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Não to consiguindo quando vou abrir seja o setool ou o ativador dele aparece "Card not found" como resolve isso? NÃO SEI SE ESSA É A ÁREA DE DÚVIDAS, SOU NOVO AQUI, SE NÃO FOR DESCULPE-ME Senhor Leias as Regras! Nao post com CapsLock Ativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Não to consiguindo quando vou abrir seja o setool ou o ativador dele aparece "Card not found" como resolve isso? NÃO SEI SE ESSA É A ÁREA DE DÚVIDAS, SOU NOVO AQUI, SE NÃO FOR DESCULPE-ME Senhor Leias as Regras! Nao post com CapsLock Ativo. Amigo tente remover o s-card de sua box, e encaixe novamente. Feito isso e nao resolvido, va em painel de controle/sistema/Gerenciador de Dispositivo e verifique se os driver estao corretamente instalado. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.