thiago antonio Postado Junho 13, 2010 Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Como posso desbloquear meu celular samsung GT- E1085, ele é dual band (TIM e CLARO) quero colocar nele um chip da VIVO. tem jeito de fazer isso??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 13, 2010 Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Como posso desbloquear meu celular samsung GT- E1085, ele é dual band (TIM e CLARO) quero colocar nele um chip da VIVO. tem jeito de fazer isso??? Claro que tem amigo! Mais voce possui equipamentos para isso? E conhecimento em ( JUMP ) que vai ser preciso para fazer essa conversao. E feito isso ele ira so pegar a vivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOTTA Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Ola pessoal.. então, sou novo aqui, ganhei um telefone do mesmo modelo acima, e gostaria de desbloquera para colocar um chip tim mesmo.. obs. ele veio como claro. consigo fazer sem ter que comprar nenhum equipamento ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Entre em contato com: codigos@clangsm.com.br Lembrando que não é grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_22 Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Eu tenho um aparelho Samsung GT-E1085 ,eu ligo ele sem chip ele liga normal com a menssagem para colocar um chip,quando ligo ele com chip ele da uma menssagem de telefone bloqueado inserir senha ,sera que alguem poderia me ajudar ?ficarei Grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Eu tenho um aparelho Samsung GT-E1085 ,eu ligo ele sem chip ele liga normal com a menssagem para colocar um chip,quando ligo ele com chip ele da uma menssagem de telefone bloqueado inserir senha ,sera que alguem poderia me ajudar ?ficarei Grato... Amigo vc trabalha na área de telefonia móvel, e no seu caso o atc e bloqueio de operadora correto então esteja conhecendo a Style códigos.. Veja aqui: [h=1] STYLE Códigos Subsídios[/h] Só lhe informando que o serviço ñ é free ok... Boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Olá, passados já 2 anos que o autor não se pronuncia e outros de mesmas dúvidas já foram devidamente ajudados e encaminhados. Futuros visitantes ainda precisando, agora podem contar ainda mais com este: E1085 Desbloqueio Samsung ( HWK ) Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sendo assim: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados