bmautoma Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Bom dia amigos gostaria de saber se existe algum software que possa aumentar o volume do lg KE990, estou com um cliente que reclama que o som dele (viva voz e para escutar musica ) e muito baixo.Grato até o momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Bom dia amigos gostaria de saber se existe algum software que possa aumentar o volume do lg KE990, estou com um cliente que reclama que o som dele (viva voz e para escutar musica ) e muito baixo.Grato até o momento. Bom Dia, Srº Bom, se ele tá funcionando. Não há problemas a ser resolvido no teor técnico, este seria um assunto de personalização, o qual o ClanGSM não adotou, por fugir demais a assuntos que não sejam: (Sw, ou HW), e sim. ESPECULAÇÕES. E que tambem trazeria futuros problemas como a substituição da campainha e outros... PS: O volume do Viewty não é muito alto mesmo nao ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmautoma Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Bom Dia, Srº Bom, se ele tá funcionando. Não há problemas a ser resolvido no teor técnico, este seria um assunto de personalização, o qual o ClanGSM não adotou, por fugir demais a assuntos que não sejam: (Sw, ou HW), e sim. ESPECULAÇÕES. E que tambem trazeria futuros problemas como a substituição da campainha e outros... PS: O volume do Viewty não é muito alto mesmo nao ! Peço desculpas se postei algo errado no forum, não sou SRº Bom, por isto procurei ajuda no forum para assim melhor esclarecer a duvida e passar informações concretas ao meu cliente.Agradeço a ajuda mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Ceio que não há mais duvida sobre o assunto e já está bem esclarecido a todos. Obg Amigo Flyer™ pelo esclarecimento. Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados