xxrossxx Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Alguem poderia min dissser se o Sansung E1085 desbloqueia pela box z3x? E como é o procedimento de desbloqueio dele, pos quando eu dou Direct Unlock ou Red info [codes] selecionado no modelo E1080 ele dar uma falha ''Fail'', O modelo que eu selecionei para desbloquear está certo? pos na Z3X não tem 1085. Ficarei grato a quem min ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Alguem poderia min dissser se o Sansung E1085 desbloqueia pela box z3x? E como é o procedimento de desbloqueio dele, pos quando eu dou Direct Unlock ou Red info [codes] selecionado no modelo E1080 ele dar uma falha ''Fail'', O modelo que eu selecionei para desbloquear está certo? pos na Z3X não tem 1085. Ficarei grato a quem min ajudar. Amigo! Faz assim, deixa o cabo conectado no aparelho e de Direct Unlock, quando aparecer uma barra em baixo começar a andar conect a bateria... Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxrossxx Postado Junho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Amigo muito Obrigado, no momento eu ñ fiz esse procedimento, mais vc foi muito Ultio para min. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Apos tentar fazer o desbloqueio amigo ele sempre da esta falha naos ei pq ja tentei coma maioria dos modelo indicado e todos da essa falha Selected model: E1080 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout connect phone Send loaders - fail Patch MSL - FAIL Elapsed time: 32 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: E1080 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout connect phone Send loaders - fail Patch MSL - FAIL Elapsed time: 32 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: E1075 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 32 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: E1075 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 32 second, sw ver: 3.5.0040 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Apos tentar fazer o desbloqueio amigo ele sempre da esta falha naos ei pq ja tentei coma maioria dos modelo indicado e todos da essa falha Selected model: E1080 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout connect phone Send loaders - fail Patch MSL - FAIL Elapsed time: 32 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: E1080 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout connect phone Send loaders - fail Patch MSL - FAIL Elapsed time: 32 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: E1075 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 32 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: E1075 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 32 second, sw ver: 3.5.0040 O erro está na porta COM Selected com port: COM1 Veja que vc selecionou a porta COM1 e a porta da Z3X com certeza será outra! Modifique e refaça o procedimento! Poste os resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Entao amigo eu mudei a porta estava errada mas percisti dando falha nao vai faço o procedimento e da falha a porta aqui e 103 ai mudei e continua mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 resolvi o problema esta no meu cabo pela atenção abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.