Douglas Jefferson Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 estou com um ATC motorola A1200i que trava o touchscreen após alguns minutos de uso, caso eu tente conectar o aparelho ao PC em USB mode o travamento do touch é instantâneo, caso eu não use o conexão usb ele fica funcionando por alguns minutos e depois trava totalmente. Já troquei a firmware dele mas o problema persiste. Gostaria de saber se existe solução, ou isso é problema da placa logica mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Amigo qual equipamento para realizar software o senhor utiliza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Jefferson Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 esse aparelho até então usei apenas o o RSD 4.2, ainda não tentei atraves de box, pois adquiri a smartclip recentemente e como troquei o pc ainda não instalei os SW para trabalhar com a box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Amigo bom dia! tente passar uma Firmware Híbrida no atc e logo em seguida outra firmware do seu gosto. Boa Sorte! Híbrida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Jefferson Postado Junho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2010 @Luc@s*: minha primeira opção foi uma FW hibirda (16Rxps) mas mesmo assim não tive sucesso, será que essa vai adiantar?, uma vez qua as FW hibridas não alteram as CG que controlam o hardware do aparelho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Jefferson Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Problema resolvido passando uma fullflash via SCout, para cargo de informação foi utilizada uma flash personalizada pela movistar que esta disponivel na area da SCout. Analizando o log da leitura do aparelho e atualização verifiquei que o ATC contia muitos residuos de "FW hibridas" o que provavelmente desencadeou os problemas. Tudo isso me levou a crer que o A1200i só funciona bem quando utiliza uma FW R532L4... pois todas as outras que utilizei, hibridas ou não, faziam com que o ATC travasse de tempos em tempo. Muito obrigado a todos que contribuiram... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados