anderson l Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 ola pessoal to com um lg km385 que toda vez que entra no toque ele trava detalhe nao reconhece o cartao de memoria ja aualizei o mesmo e nada se alguem poder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Amigo essa é uma característica deste atc, faça uma ressolda por toda a placa deste aparelho pois este problema é causado por solda fria conforme um boletim que recebi da lg. Boa sorte, poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 realmente esse modelo de celular tende a acontecer esse problema, mais aqui quase todos resolvi fazendo apenas um reset, embora em ultimo caso tenha q resoldar a pci, como o nosso amigo postou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson l Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 apos uma limpeza o aparelho reconheceu ocartao e ate voltou a tocar mas apos uns minutos comecou a travar o cartao ficou ok eu ja resetei e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 apos uma limpeza o aparelho reconheceu ocartao e ate voltou a tocar mas apos uns minutos comecou a travar o cartao ficou ok eu ja resetei e nada Amigo como já lhe disse efetue uma boa ressolda, já resolvi diversos assim, e como já disse fontes da própria LG me informaram de tal solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.