carlosv Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 alguem pode me ajudar estou com um f305 quando liga o display so mostra tudo branco mas recebe e faz chamada normalmente:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Amigo caso o senhor tenha conhecimento técnico tente trocar o flex, caso não resolva faça uma atualização de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 alguem pode me ajudar estou com um f305 quando liga o display so mostra tudo branco mas recebe e faz chamada normalmente:sad: Por gentileza amigo me responda uma pergunta. O senhor e tec. ? Se não for recomendo que leve o seu ATC a uma assistência técnica especializada. Se o senhor for técnico faça o que o amigo Diogenes Neves recomendou. Esperamos sua resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jazzwilly Postado Junho 20, 2010 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Se nao dar certo nemhuma das soluçoes anteriores, tente com a troca do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Junho 20, 2010 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Dos que eu peguei aqui, quase todos foram lcd, raros flex, mas creio que o usuário carlosv, é meramente um usuário, tentando descobrir o defeito que deu em seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Jorge Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Olá amigo; Tenho um f305 também e ele geralmente dá esses problemas... creio que o o real problema seja o flex. trocando ele vs vai ver a melhora. Espero que eu tenha ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Olá amigo; Tenho um f305 também e ele geralmente dá esses problemas... creio que o o real problema seja o flex. trocando ele vs vai ver a melhora. Espero que eu tenha ajudado. Primeiramente seja bem vindo ao Forúm. Vamos começar pelas regras: Proibido responder tópicos com mais de 30 dias de aberto e sem resposta do autor do mesmo. É proibido alterar (cor/fonte padrão do forum). Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Abraços e ótimo final de semana para o Sr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.