fabiomgn Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 2310 RM-189 V. 5.10 a mcu esta 5.100 não da desbloqueio uso hwk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomgn Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 ola amigos estou tendo problemas para efetuar desbloqueio em um 2310 que esta aqui, pois o mesmo precisa da um erro com o arquivo mcu 05.100 estou com receio de mandar flash e depois matar o aparelho. se poderem me ajudar eu agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 ola amigos estou tendo problemas para efetuar desbloqueio em um 2310 que esta aqui, pois o mesmo precisa da um erro com o arquivo mcu 05.100 estou com receio de mandar flash e depois matar o aparelho. se poderem me ajudar eu agradeço! Amigo pode fazer tranquilo uma flash nesse aparelho, uma superior de da certo! Mesmo assim esta ai a sua MCU que precisa http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-16.html#post18908 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 isso mesmo vc pode gravar qualque versao nos dct4 que ele nao ira apagar ou se vc tiver a pkey è so colocar a mcu . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomgn Postado Junho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2010 isso mesmo vc pode gravar qualque versao nos dct4 que ele nao ira apagar ou se vc tiver a pkey è so colocar a mcu . amigos naum teve jeito tive q faze o desbloqueio pela universal box mesmo e isso me custou 15 creditos da box pq naum tinha ativado os dct4.... + obrigado pelo força! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Resolveu da forma mais cara possível mais resolve e é isso que importa. Vou encerrar o tópico, Igor caso queria acrescentar algo fique a vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados