wdson Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Procurando em todos os foruns a flash desse China mobile e nao acho ! se alguem poder me ajudar. Desde ja agradeço (Spiderman Box)file:///C:/DOCUME%7E1/wdson/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Procurando em todos os foruns a flash desse China mobile e nao acho ! se alguem poder me ajudar. Desde ja agradeço (Spiderman Box)file:///C:/DOCUME%7E1/wdson/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png Amigo boa noite !!! seja bem vindo !! por gentileza faça a busca da firmware do seu atc neste link. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html não a encontrando faça solicitação da firmware no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wdson Postado Junho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Eu só abri esse topico por que estou realmente desisperado e nao tem nos Firmware spiderman box! Se alguem tiver esse aparelho, por favor copiar a flash e se puder me mandar... Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Eu só abri esse topico por que estou realmente desisperado e nao tem nos Firmware spiderman box! Se alguem tiver esse aparelho, por favor copiar a flash e se puder me mandar... Desde já agradeço. Amigo por gentileza coloque as informações da firmware para q nos possamos lhe ajudar melhor.. ex: tipo de processador dse e´mtk ou spread versão.: informação da firmware completa.. ai ficara bem mais facil poder ajudar ao senhor .. no aguardo das informações solicitadas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wdson Postado Junho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2010 o processador dele é MTK, eu ja percebi que nunca foi postado essa flash em lugar nenhum... a sorte é alguem pegar essa flash de um aparelho que pintar na loja e etc... Estou no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.