mikael Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Estou com um atc Motorola V8, quando é precionado qualquer tecla ele faz um chiado na campainha...se alguem tiver alguma solução que possa me ajudar, fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Boa tarde amigo abra o aparelho veja se tem algum ponto de Oxidação limpe-os e tente colocar outra campainha pois pode ser defeito na mesma Poste o resultado Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikael Postado Junho 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Boa tarde amigo abra o aparelho veja se tem algum ponto de Oxidação limpe-os e tente colocar outra campainha pois pode ser defeito na mesma Poste o resultado Boa Sorte! Boa tarde.....eu ja verifiquei se tem oxidação....esta tudo ok....ja troquei a campainha tambem e nao resolveu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 troque o flex que resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikael Postado Junho 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2009 troque o flex que resolve. amigo Alex......coloquei esta placa em um flip completo novo que tenho aki....e apresentou o mesmo defeito.....o problema está na placa.....mas mesmo assim obrigado por tentar me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 O problema pode estar no software também amigo, tente atualizar ele, pode resolver.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.