Fifa Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 oi pessol entrou aqui p mim um kp151 q se desliga sozinho, até mesmo qdo esta no meio de uma ligação se desliga sozinho ja troquei a bateria e nao adiantou a placa ta ok boa limpinha alguém ja viu sobre iso q possa me da uma dica:srce: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Atualize o software. De imediato faça um full factory. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fifa Postado Junho 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2010 oi pessol entrou aqui p mim um kp151 q se desliga sozinho, até mesmo qdo esta no meio de uma ligação se desliga sozinho ja troquei a bateria e nao adiantou a placa ta ok boa limpinha alguém ja viu sobre iso q possa me da uma dica:srce: OI Pessoal consegui resolver sozinha hehehe vai ai a dica eu aqui tentei o sw e nao adiantou ai na placa tem uma bateria soldada parecida com uma pilha de relogio eu resoldei ela com a ponteira e fui p galega deu certinho parou de se desligar RESOLVIDO há tb resoldei um mg370 q a bateria durava 1dia e deu certinho tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados