xxrossxx Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Boa Noite Galera Bom, quando eu conecto minha Z3X no meu computador para atualizar os Drives ela apareçe isso: Ae eu polho para ela recolheçer os drives nesse diretorio: C:\Arquivos de programas\Z3X\Box Drivers só que ela dar uma falha no final e ñ reconheçe o dispositivo. E quando eu tento abrir o Shell no desktop apareçe ela nesse formato: Alquem poderia min ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Amigo boa noite! está faltando os drivers "card drivers", use esse tutorial como apoio....lembre-se sempre de pesquisar antes de criar tópicos. boa sorte! http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-%5Btutorial%5D.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxrossxx Postado Junho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Olá, eu descobri oque nao queria instalar, eu pus os diretorios dos drives errado. O certo seria esse: C:\Arquivos de programas\Z3X\Card Drivers Peço pra algum Admin ou Moderador Trancar o topico ou excluir porque o topico é Inutil e a ''dulvida'' foi corrigida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados