Ary Braga Postado Setembro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 amigo o meu esta aparecendo isto e e nao da sinal Em qual versão está seu iPhone? É 2G ou 3G? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 3g versao 3.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 3g versao 3.0 O erro é estranho. Faça o seguinte; Certifique-se que você tem o net framework instalado Tente fazer novamente o jaibreack Faça o procedimento com chip dentro Se persistir tente em outro PC rodar o aplicativo .bat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 tem alguma coisa a ver a frimware do modem 05.11.07 mmas fia sem sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 veja ai o erro que esta dando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 veja ai o erro que esta dando... Veja se tem instalado o NET Framework 2.0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Veja se tem instalado o NET Framework 2.0. hehehehe se o cara mesmo deu certinho... muito obrigado. Flash Celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garbagnate Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 por favor gostaria da senha do arquivo Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 por favor gostaria da senha do arquivo Obrigado http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=7507&postcount=37 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeorgeEcuador Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Desbloqueio iPhone 3G 3.0 Sem WI-FI (Tutorial) Como nossa equipe sempre sai na frente, com exclusividade estou postando um pequeno aplicativo, para realizar o desbloqueio do iPhone 3G 3.0 sem a necessidade de WI-FI (Alias nem todo mundo tem). O Procedimento é simples, e fácil, veja a baixo; A) Baixe o Software em Anexos (Arquivo .BAT) Com o iPhone ligado e chip dentro execute o (Unlock3G_3.0) C) Reinicie o iPhone e aguarde 30 segundos. Pronto, ligue o iPhone e verá o sinal 100% e sem a necessidade de WI-FI para realizar o desbloqueio. Software feito pelo colega Rizwan (Camarada nosso rsrs);D Desfrute e qualquer duvida poste abaixo: P.S. O Software foi postado aqui em primeira mão, (Já testado por mim em 2 iPhones 3G 3.0) Mesmo assim estar em fase de aperfeiçoamento. Saudações; Ary Braga - Equipe Fórum Clan GSM pide contraseña cual es la contraseña Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 pide contraseña cual es la contraseña A senha foi lhe enviado via MP George (Mensagem privada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hirotakasu Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Muito bom post estava procurando mpo algo assim.. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Muito bom post estava procurando mpo algo assim.. Obrigado! Òla caro colega "hirotakasu" seja Bem Vindo ao fórum CLAN GSM... Para que sua estadia conosco venha ser surpreendente a cada dia de uma olhada nas REGRAS eAVISOS E para facilitar o agradecimento, no canto de sua tela obtem um ícone chamado é so você apertar que irá mostrar ao usúario que postou que você esta agradecendo pelo ótimo post.... GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proof Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 muito bom post! fórum sensacional que sempre acrescenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akhylis Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Desbloqueio iPhone 3G 3.0 Sem WI-FI (Tutorial) Como nossa equipe sempre sai na frente, com exclusividade estou postando um pequeno aplicativo, para realizar o desbloqueio do iPhone 3G 3.0 sem a necessidade de WI-FI (Alias nem todo mundo tem). O Procedimento é simples, e fácil, veja a baixo; A) Baixe o Software em Anexos (Arquivo .BAT) Com o iPhone ligado e chip dentro execute o (Unlock3G_3.0) C) Reinicie o iPhone e aguarde 30 segundos. Pronto, ligue o iPhone e verá o sinal 100% e sem a necessidade de WI-FI para realizar o desbloqueio. Software feito pelo colega Rizwan (Camarada nosso rsrs);D Desfrute e qualquer duvida poste abaixo: P.S. O Software foi postado aqui em primeira mão, (Já testado por mim em 2 iPhones 3G 3.0) Mesmo assim estar em fase de aperfeiçoamento. Saudações; Ary Braga - Equipe Fórum Clan GSM Qual e a senha para descompactar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Dezembro 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Qual e a senha para descompactar? http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=7507&postcount=37 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leleoo Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Uma dica pra quem não tem a senha: Usem o site Clan GSM, coloquem em buscar Editado; Administração Clan GSM Motivo: Links externos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Dezembro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Uma dica pra quem não tem a senha: Usem o site Clan GSM, coloquem em buscar Leia as REGRAS do fórum, é proibido postar nomes de sites assim como links externos que quebram com o passar do tempo. A senha é passada a todos, gratuitamente desde que tenham 10 mensagens na comunidade e sejam técnicos profissionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frajola2505 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Estou precisando da senha para abrir o arquivo... Ary me AJUUDA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Estou precisando da senha para abrir o arquivo... Ary me AJUUDA ! caro, esse tipo de pedidos utilizamos o modo (MP) ok assim sera respondido e não contribui com msg desnecessário no poste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frajola2505 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Desculpa pela minha ignorancia, mais sou nova aqui no forum e gostaria de saber de que modo correto devo enviar e receber o meu pedido de senha para abrir o arquivo ultraSnow... Grata... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Desculpa pela minha ignorancia, mais sou nova aqui no forum e gostaria de saber de que modo correto devo enviar e receber o meu pedido de senha para abrir o arquivo ultraSnow... Grata... Foi lhe enviado uma "MP" com a senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pinotti Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Muito obrigado Ary. Consegui desbloquear o iphone sem problemas. Procedimento muito tranquilo e facil. Vou recomendar o site a todos Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klauss Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Boa noite... Sou novo no Forum e ainda não tenho 10 post para receber a senha para desbloquear o arquivo, mas estou precisando muito! Enviei uma mensagem conforme solicitado no inicio desse tópico, mas ainda não recebí a senha... Será que tem como você me ajudar Ary? Ou alguém que tenha a senha...poderia me passar? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolokido Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Eu tambem precisava da senha e não queria encher o site com 10 posts de treta so para a ter... Desculpem mas estou a ser sincero. cumprimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.