Ary Braga Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Desbloqueio iPhone 3G 3.0 Sem WI-FI (Tutorial) Como nossa equipe sempre sai na frente, com exclusividade estou postando um pequeno aplicativo, para realizar o desbloqueio do iPhone 3G 3.0 sem a necessidade de WI-FI (Alias nem todo mundo tem). O Procedimento é simples, e fácil, veja a baixo; A) Baixe o Software em Anexos (Arquivo .BAT) Com o iPhone ligado e chip dentro execute o (Unlock3G_3.0) C) Reinicie o iPhone e aguarde 30 segundos. Pronto, ligue o iPhone e verá o sinal 100% e sem a necessidade de WI-FI para realizar o desbloqueio. Software feito pelo colega Rizwan (Camarada nosso rsrs);D Desfrute e qualquer duvida poste abaixo: P.S. O Software foi postado aqui em primeira mão, (Já testado por mim em 2 iPhones 3G 3.0) Mesmo assim estar em fase de aperfeiçoamento. Senha: 15101988 Saudações; Ary Braga - Equipe Fórum Clan GSM UltraSn0w Unlock 0[1].6 by Ary Braga.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 O programa cumpre o que promete , realmente muito facil e rapido Show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2009 bom dia amigo qual a senha do arquivo? Ao Sr. e a todos; Solicite a senha com os membros da Administraçمo. Ou no link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2009 O programa cumpre o que promete , realmente muito facil e rapido Show de bola Bom né? Essa modernidade me fascina, Como diz meus conterrâneos, (isso é que é tecnologia) ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metal_fox Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Não tenho o aparelho, mais de qualquer forma é sempre bom somar conhecimentos, parabens a toda equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Nós é quem agradecemos a todos usuários que fazem parte da comunidade. Vocês são ULTRA importante para o crescimento deste fórum. Eu em nome de toda Moderação e Administração do fórum agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.west Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 sem palavras pra agradecer ao ary e toda equipe do clan gsm vcs estao de parabens , tenho orgulho de participar desse forum abrigado a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Nós é quem temos orgulho de ter vcs em nossa casa, Galera vcs não fazem idéia do quanto eu gosto de fórum e do quanto eu vou me dedicar a este, O Status de Super Moderador será honrado cada dia que estiver logado nele, Creio que todos que tem status de responsabilidade pensam igual a mim, E sempre estaremos trazendo novidades para vcs, Isso é só o começo do ClanGSM Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Parabéns CLAN ! ... nota 10 ae ! .. Abração Irmãos ! ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souza Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Parabens a toda Equipe do forum clan gsm, com esse SW eu desbloquiei meu iphon em 30 segundos showwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetu Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Além de clicar no botão obrigado, declaro também a gratidão pelo excelente post, FUNCIONA REALMENTE, e muito simples. PARABÉNS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Gostaria que os amigos me informassem que erro pode ser esse que esta na foto em anexo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Gostaria que os amigos me informassem que erro pode ser esse que esta na foto em anexo!!! tente baixar novamente o Programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Gostaria que os amigos me informassem que erro pode ser esse que esta na foto em anexo!!! Conflito com algum Software que você tem instalado em seu PC e/ou seu anti vírus pode ter impedido a execução do mesmo, se tiver outro PC ai faça o teste nele. P.S. Aqui estar executando normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Testei em outro Pc e nada, da o mesmo erro eu gostaria de saber se tem que ter mais algum programa especifico para realizar esse procedimento? No mais muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Testei em outro Pc e nada, da o mesmo erro eu gostaria de saber se tem que ter mais algum programa especifico para realizar esse procedimento? No mais muito obrigado. Baixa e instala esse Software no link abaixo, reinicia o PC e tente executar o arquivo com iphone ligado ao PC e iTunes instalado na versão 8.2. http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=0856eacb-4362-4b0d-8edd-aab15c5e04f5&displaylang=en Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Gostaria que os amigos me informassem que erro pode ser esse que esta na foto em anexo!!! Como mostra na imagem está faltando uma DLL. Esta DLL se encontra no software i-Tunes, se você reinstalar o iTunes resolverá seu problema como sitado acima pelo Ary... Mas estou postando a DLL que falta aqui só por segurança se caso der erro. Basta colocar essa DLL descompactada na pasta do Software e usar ele normalmente. Poste resultados QTMLClient.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystian Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 não estou conseguindo desbloquear como faço quando abro o arquivo cai no topico de novo me ajudem ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2009 não estou conseguindo desbloquear como faço quando abro o arquivo cai no topico de novo me ajudem ai Seu iPhone estar atualizado na versão 3.0? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystian Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 nwainda ta versão 2.2.1 firmware 2.30.03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2009 nwainda ta versão 2.2.1 firmware 2.30.03 Para usar o arquivo seu iPhone tem que estar atualizado na versão 3.0 e seguir o procedimento do link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=872 Atualize seu iPhone para a versão 3.0 pelo iTunes 8.2 e realize os procedimentos postados no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystian Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 blz vou fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystian Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 não consigo atualizar meu iphone para versão 3.0 da erro fica assim {houve um problema ao transferir o software para o iphone ,ocorreu um erro desconhecido{9006}verifique se suas configuraçõesde rede estão corretas e se sua conexão de rede está ativa o que sera que esta acontecendo sera que tem outro jeito de desbloquear o iphone sem atualizar a versao e sem wi-fi minha versão e 2.2.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2009 não consigo atualizar meu iphone para versão 3.0 da erro fica assim {houve um problema ao transferir o software para o iphone ,ocorreu um erro desconhecido{9006}verifique se suas configuraçõesde rede estão corretas e se sua conexão de rede está ativa o que sera que esta acontecendo sera que tem outro jeito de desbloquear o iphone sem atualizar a versao e sem wi-fi minha versão e 2.2.1 Abra seu iTunes vá em -> Ajuda - > verificar por atualizações -> Veja se tem alguma atualização disponível, lembre-se que sua internet deve estar ativa para realizar o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro monteiro Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Boa noite gostaria de saber a senha para extrair o arquivo ultransow sem wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.