Ary Braga Postado Julho 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Boa noite gostaria de saber a senha para extrair o arquivo ultransow sem wifi Já foi lhe respondido via MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystian Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 não entendi como assim ,a internet tem que ta ativa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 não entendi como assim ,a internet tem que ta ativa ? Sem WI-FI quer dizer que você não precisa realizar o procedimento antigo, que é feito por conexão WI-FI, porem tudo que você for fazer em iPhone necessita de internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonycmr Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Após 2 semanas de luta, consegui desbloquear com apenas 5 minutos nesse site. Voces sao os caras.. Obrigado Desbloqueio iPhone 3G 3.0 Sem WI-FI (Tutorial) Como nossa equipe sempre sai na frente, com exclusividade estou postando um pequeno aplicativo, para realizar o desbloqueio do iPhone 3G 3.0 sem a necessidade de WI-FI (Alias nem todo mundo tem). O Procedimento é simples, e fácil, veja a baixo; A) Baixe o Software em Anexos (Arquivo .BAT) Com o iPhone ligado e chip dentro execute o (Unlock3G_3.0) C) Reinicie o iPhone e aguarde 30 segundos. Pronto, ligue o iPhone e verá o sinal 100% e sem a necessidade de WI-FI para realizar o desbloqueio. Software feito pelo colega Rizwan (Camarada nosso rsrs);D Desfrute e qual quer duvida poster abaixo: P.S. O Software foi postado aqui em primeira mão, (Já testado por mim em 2 iPhones 3G 3.0) Mesmo assim estar em fase de aperfeiçoamento. Saudações; Ary Braga - Equipe Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystian Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 abaixei para ultima versão do iphone 3.0 procure e instalei repo666.ultrasnow fiz tudo isso quando liguei iphone na tela ficou itunes ficou bloqueado na ligação de emergencia agora o que eu faço?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystian Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 fim tbm jaibrake mais minha tela do iphone ficou travado com itunes não consigo fazer mais nada no iphone fica bloqueado ligaçõ de emergencia como eu faço para desbloquear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 não estou conseguindo desbloquear como faço quando abro o arquivo cai no topico de novo me ajudem ai Tente fazer o Processo com mais Calma amigo... O software está funcionando 100% O que póde está ocorrendo é você está clicando em um ícone que não seja do software. Mande uma foto da pasta do software para que possamos lhe ajudar melhor ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiiador Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 ola amigos poderiam me passar a senha desse progama? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Devido ao grande número de MP´s que recebo só por conta do arquivo, uma nova REGRA será estabelecida. Nosso fórum é para técnicos, não quero desmerecer aos que não são, porem o arquivo será passado a senha a membros que tiverem no mínimo 10 posters em nosso fórum Agradeço pela compreensão. Equipe Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 2, 2009 Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 fim tbm jaibrake mais minha tela do iphone ficou travado com itunes não consigo fazer mais nada no iphone fica bloqueado ligaçõ de emergencia como eu faço para desbloquear Caro crystian, o que deve ter acontecido é que você deve ter atualizado seu iPhone para a versão 3.0.1 e isso requer procedimentos adequados à versão 3.0.1! No fórum existe o necessário para solução do seu problema. leisoar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ekitho Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 muito obrigado Ary vc é nota 1000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu69 Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Boa noite gostaria de saber a senha para extrair o arquivo ultransow sem wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiiador Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Serve tambem para a versao 3g- 3.0.1 testado por mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duuuh Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 mto bom post, irá resolver meu problema xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
undead666 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Estou Esperando para Poder Testar. Ja Fiz o Desbloqueio de Outras versões. Mais esse Iphone Veio Lacrado aki na Assistência. Depois do Desbloqueio ele Ficou, " Aguardando Ativação" Já Já Resolvo so esperar a senha do arquivo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
undead666 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Parabéns pelo Arquivo. Graças a Isso Resolvi o PRoblema do Iphone.. Muito Obrigado mesmo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ken Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Aguardando a senha para testar. Espero que funcione... Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Aguardando a senha para testar. Espero que funcione... Abs.. http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=7507&postcount=37 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego_jacobini Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 baixei o arquivo mas nao consigo a senha para abri lo, alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hedirlan Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 ola amigo tem como passar a senha do arquico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 ola amigo tem como passar a senha do arquico Leia o TÒPICO na integra caro hedirlan! Devido ao grande número de MP´s que recebo só por conta do arquivo, uma nova REGRA será estabelecida. Nosso fórum é para técnicos, não quero desmerecer aos que não são, porem o arquivo será passado a senha a membros que tiverem no mínimo 10 posters em nosso fórum Agradeço pela compreensão. Equipe Fórum Clan GSM http://www.clangsm.com.br/vb/showpos...7&postcount=37 Visando manter o fórum organizado e de forma hamônica, tomamos esse tipo de postura! leisoar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 amigos tem como me passa a senha agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 amigos tem como me passa a senha agradeço Solicite a senha via MP (Como pede no inicio do tópico) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 amigo o meu esta aparecendo isto e e nao da sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salu Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 puta cara legal quero testar ver se funfa no meu to na espera da senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.