Michael Carvalho Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Senha: [ www.clangsm.com.br ] Eu tambem precisava da senha e não queria encher o site com 10 posts de treta so para a ter... Desculpem mas estou a ser sincero. cumprimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmarts Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Funciona em um iPhone com a atualização 3.1.2 e baseband 05.12.01 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haroldo Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 funciona em um Iphone verçao 2.02(5c1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elker Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 koe kara to loko aki sem sinal de operadora essa senha ke passo num funciona confere ae... ahh num vo fika inchendo o forum de bobeira soh pra ter a senha certa neh mandaaee abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2010 koe kara to loko aki sem sinal de operadora essa senha ke passo num funciona confere ae... ahh num vo fika inchendo o forum de bobeira soh pra ter a senha certa neh mandaaee abraço Fórum Clan GSM é um Fórum para técnicos profissionais, extremamente serio. Não use palavras como; (koe, kara, bobeira) Etc... Leia as REGRAS antes de postar! @ Todos; Devido as atualizações e inúmeros procedimentos novos, resolvemos disponibilizar a senha do arquivo no início do tópico. Não é mais preciso nos enviar MP (Mensagem Privada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolko Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 exelente post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolko Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 uma duvida pessoal o aparelho eh um 3g e o wi fi nao funciona levei num lugar pra ver se tinha concerto e o pessoal restaurou na versao 4.0.1 resultado nao voltou o wi fi e fiquei c o aparelho bloqueado se eu fizer o down para 3.0 consigo realizar este desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavozabulon Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 olá, amigo!! Fiz o que o tuto pede, mas não deu certo. Continua se sinal!! O que fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evania Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Estou tentando desbloquear meu ifhone 3 32g, mas a tela fica inativo conecte-se ao itunes mas não consigo nem opções no itunes para tentar o código certo. O que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlaSL Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Olá. O procedimento parece realmente muito fácil, mas aqui não deu certo. Ficou escrito que o "itunesdevice", ou algo assim, não era suportado, e a ultima linha mostrava "waiting for Iphone". O iphone estava conectado, ligado, reconhecido pelo itunes e tudo. Meu Iphone é 3G, meu IOS é o 3.1.2 e bb 6.15.00. Alguém, por favor, pode ajudar? obrigada ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.