Cristiano de Oliveira Postado Junho 16, 2010 Postado Junho 16, 2010 Bom dia a todos! estou com este sony S 500 que dá torre normal, só que só dá chip inativo. ele é da tim, só que eu já desbloquiei para outras, e mesmo assim só dá chip inativo. O que será que pode ser. Atualizei software, mas não funcionou. Se alguém puder ajudar ficarei muito grato!
Diogenes Neves Postado Junho 16, 2010 Postado Junho 16, 2010 Amigo verifique se não há restrição na operadora
Cristiano de Oliveira Postado Junho 16, 2010 Autor Postado Junho 16, 2010 Amigo se o atc for seu ou de cliente leve o mesmo na operadora de origem munido da nota fiscal e verifique o mesmo pois isso é (BLACKLIST). pois sem solução via box! Poi é, é de cliente. ele me passou que foi comprado no Paraguai. mas tava funcionando normal. So que tinha quebrado o lcd(que troquei), e o atc tinha ficado muito tempo guardado, mas ele informou que tava funcionando normal. e que tava operando claro, mas nos testes com outros chip's, ele não estava desbloqueado, então efetuei o desbloqueio, mas todos os chip's só dão inátivos.
Novas - Clan SOFT Postado Junho 16, 2010 Postado Junho 16, 2010 Poi é, é de cliente. ele me passou que foi comprado no Paraguai. mas tava funcionando normal. So que tinha quebrado o lcd(que troquei), e o atc tinha ficado muito tempo guardado, mas ele informou que tava funcionando normal. e que tava operando claro, mas nos testes com outros chip's, ele não estava desbloqueado, então efetuei o desbloqueio, mas todos os chip's só dão inátivos. Chip Inativo em Sony Ericsson é IMEI bloquado pela operadora amigo. Tópico encerrado.
Posts Recomendados