Cristiano de Oliveira Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Bom dia a todos! estou com este sony S 500 que dá torre normal, só que só dá chip inativo. ele é da tim, só que eu já desbloquiei para outras, e mesmo assim só dá chip inativo. O que será que pode ser. Atualizei software, mas não funcionou. Se alguém puder ajudar ficarei muito grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Amigo verifique se não há restrição na operadora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Junho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Amigo se o atc for seu ou de cliente leve o mesmo na operadora de origem munido da nota fiscal e verifique o mesmo pois isso é (BLACKLIST). pois sem solução via box! Poi é, é de cliente. ele me passou que foi comprado no Paraguai. mas tava funcionando normal. So que tinha quebrado o lcd(que troquei), e o atc tinha ficado muito tempo guardado, mas ele informou que tava funcionando normal. e que tava operando claro, mas nos testes com outros chip's, ele não estava desbloqueado, então efetuei o desbloqueio, mas todos os chip's só dão inátivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Poi é, é de cliente. ele me passou que foi comprado no Paraguai. mas tava funcionando normal. So que tinha quebrado o lcd(que troquei), e o atc tinha ficado muito tempo guardado, mas ele informou que tava funcionando normal. e que tava operando claro, mas nos testes com outros chip's, ele não estava desbloqueado, então efetuei o desbloqueio, mas todos os chip's só dão inátivos. Chip Inativo em Sony Ericsson é IMEI bloquado pela operadora amigo. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados