pele Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 fiz desbloqueio e agora o cel só fica em chamada de emergencia Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Qual ferramenta o senhor usou para fazer o unlock do mesmo ? Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tambosk8 Postado Junho 20, 2010 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 acho que ele deve ter feito como eu fiz uzando um codigo que zera o imei do celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pele Postado Junho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Bom, eu digitei uns códigos que vi num tutorial. Pedia pra encaixar só meio chip,e digitar o código,aí empurrar o chip até ele encaixar perfeitamente. Aconteceu um (reset), perdi toda a agenda,desbloqueou,mas só fica em serviço limitado. Era da tim RS (051) aí usei um chip da claro,também não deu. Hoje coloquei um chip da Oi e funcionou. Se alguém souber de alguma coisa que possa me ajudar agradeço. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Bom, eu digitei uns códigos que vi num tutorial. Pedia pra encaixar só meio chip,e digitar o código,aí empurrar o chip até ele encaixar perfeitamente. Aconteceu um (reset), perdi toda a agenda,desbloqueou,mas só fica em serviço limitado. Era da tim RS (051) aí usei um chip da claro,também não deu. Hoje coloquei um chip da Oi e funcionou. Se alguém souber de alguma coisa que possa me ajudar agradeço. Abraço amigo esse procedimento até em muitos casos funcionam, mais o correto mesmo e fazer esse tipo de serviço com ferramentas adequadas, q possa lhe proporcionar qualquer tipo de solução no caso de algum erro. nesse caso eu particulamente usaria a hwk para fazer o desbloqueio novamente e c persisiti- se o erro aplicaria uma boa eeprom no mesmo . ok vai ai minha dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.