paulocosta Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 boa tarde.estou com w396 ele da sinal que estar carregando mas nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria o carregador mas nao deu certo alguem pode ma ajudar por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 boa tarde.estou com w396 ele da sinal que estar carregando mas nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria o carregador mas nao deu certo alguem pode ma ajudar por favor? amigo me diz c esse aparelho esta mostrando carregando normalmente ou c ele fica apitando como c tive-se conectando e desconectando o carregador. pois isso pode seer resolvido usando apenas um carregador 100% original de fabrica ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocosta Postado Junho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2010 amigo relmente tem que ser um carregador100%original muito obrigado deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Tópico Encerrado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados