Lucas Silva Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Bom Dia Amigos, Estou tentando atualizar o firmware do card da Z3x desde ontem e não consigo. Segue a imagem. Alguém já conseguiu atualizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos-bol Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 amigo a minha z3x-box tava dando o mesmo poblema fikei tentando ate que deu serto acho que pode ser alguma falha no saite da z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Junho 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2010 amigo a minha z3x-box tava dando o mesmo poblema fikei tentando ate que deu serto acho que pode ser alguma falha no saite da z3x. Amigo, Saiu a atualização do shell 3.6 ai consegui atualizar o firmware da minha box. Grato pela atenção. Podem encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.