Nadson Postado Junho 26, 2009 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 PS Suite para Tefones Chineses Adicionar anexo ao fórum, Michael Carvalho. China Phone Suite.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Araujo Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Eu instalo o software no meu pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Este fórum é para técnicos, Leve o aparelho à uma assistência técnica e pague o serviço. Caso não queria efetuar serviço nenhuma use o Google como mecanismo de busca, Mais leia as regras antes de postar e procure um fórum para customização e etc. Sim, Instale no seu computador e sincronize com seu Chinês. Eu instalo o software no meu pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atalaia1973 Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Olá amigo, muito obrigado, eu tenho um chines e não achava nada para sincronizá-lo. Espero que de certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 NAO CONSEGUI INSTALAR NO MEU DEU ERO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 OPS!!!! DESCULPE KKKKKKKK EXE ERADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe_fla Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Oi Nadson, Não conseguo conectar meu Q5 como modem no meu pc! Ja istalei ele, mais quando vou em 'modens' 'propriedades', 'diagnostico' ele nao responde! O que faço cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Oi Nadson, Não conseguo conectar meu Q5 como modem no meu pc! Ja istalei ele, mais quando vou em 'modens' 'propriedades', 'diagnostico' ele nao responde! O que faço cara? Primeiro tem que verificar se o telefone está se comunicando com o pc, sem usar o programa, se não estiver, tem que verificar o cabo ou a entrada do telefone usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Gil Barros Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 PS Suite para Tefones Chineses Adicionar anexo ao fórum, Michael Carvalho. NÃO DAR CERTO QUANDO ESTOU INSTALANDO DÁ ERRO POR Q? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 NÃO DAR CERTO QUANDO ESTOU INSTALANDO DÁ ERRO POR Q? Desative os caps lock ao digitar , vai contra as Regras da Casa Para Baixar seu Software clique no link Abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/5014d1254584750-china-pc-suite-china-phone-suite.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alawlaki Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Hello all I found this new china pc suite I hope it will help Best regards PhoneSuite_v2_0742.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Hello all I found this new china pc suite I hope it will help Best regards Welcome! I moved your post to a correct place to make it more organized. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.