PAULOSANTANAS Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Fiz o procedimento na NsPro de flash, desbloquiei, mas não funicona direito! O atc só esta reconhecendo rede da TIM e da VIVO e da vivo não faz ligações... Por favor me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 boa tarde amigo, voce ja tentol dar um full reset no aparelho ? se ainda nao fes tente ai e poste resultados,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAULOSANTANAS Postado Agosto 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 :pise:Obrigado! Mais eu fiz a flash do s5600 normal no aparelho e funcionou td certinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 boa tarde irmao e parabens pelo feed back. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 boa tarde amigo, voce ja tentol dar um full reset no aparelho ? se ainda nao fes tente ai e poste resultados,boa sorte. topico resolvido certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 :pise:Obrigado! Mais eu fiz a flash do s5600 normal no aparelho e funcionou td certinho! postei errado.anteriormente pesso que retire o post anterior. topico resolvido certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Done. Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados